Na última quinta-feira, 15/09/2016, o New York Jets visitou o Buffalo Bills pelo primeiro Color Rush da temporada e venceu o jogo de Thursday Night Football, contra rival de AFC East, por 37 a 31. O jogo foi muito movimentado, com viradas dos dois times. Com o resultado, os Jets alcançam sua primeira vitória. Já os Bills, acumularam sua segunda derrota.

Pelos Jets, a trinca Ryan Fitzpatrick (QB), Matt Forte (RB) e Eric Decker (WR) foram os principais responsáveis pela vitória no Ralph Wilson Stadium. Mesmo com bons números individuais de Tyrod Taylor (QB) e Marquise Goodwin (WR), os Bills não conseguiram segurar os visitantes.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-09-15- NFL - Semana 02 - Thursday Night Football - Estatísticas Bills x Jets

Os Jets começaram o primeiro quarto anotando um field goal de 28 jardas de Folk (0-3). Ao receber a bola, os Bills viraram com um touchdown. Taylor acertou Goodwin para 84 jardas (7-3). No fim do quarto, mais um field goal dos Jets. Dessa vez, Folk chutou para 29 jardas (7-6).

No segundo quarto, os Jets conseguiram dois touchdowns seguidos. Primeiro, Forte correu 1 jarda (7-13). E, na posse de bola seguinte, Fitzpatrick achou Decker na end zone, em passe de 5 jardas (7-20). Ambas campanhas rápidas, 6 jogadas em 2m15s e 7 jogadas em 3m54s, respectivamente.

Embed from Getty Images

Eric Decker (WR) comemorando seu touchdown pelo New York Jets.

A virada dos Bills veio com três pontuações seguidas. No fim do primeiro tempo, Carpenter diminui com um field goal de 39 jardas (10-20). Ao voltar para o segundo tempo, os Bills começaram com um touchdown, em passe de 71 jardas de Taylor para G. Salas (17-20). E, após um fumble sofrido por Marshall, o posicao Robey Coleman recuperou a bola e correu para um TD de 36 jardas (24-20).

No fim do terceiro quarto, Forte conseguiu seu segundo TD da noite, em corrida de 3 jardas, virando novamente o jogo para os Jets (24-27). Folk, com seu terceiro FG (36 jardas) no jogo (24-30) e Forte, com seu terceiro TD (12 jardas), ampliaram o placar (24-37).

Embed from Getty Images

Matt Forte correndo para seu terceiro touchdown no jogo.

Os Bills ainda diminuíram com um TD de Gillislee de 17 jardas, em passe de Taylor (31-37), com 1m17s no relógio. Isso levou o time a tentar um onside kick, mas não obteve sucesso. Apesar de forçarem um three and out dos Jets, os Bills só tiveram 10 segundos no relógio, insuficiente para qualquer ameaça.

Anúncios