Na última segunda-feira (19/09/2016), o Philadelphia Eagles visitou o Chicago Bears no Soldier Field, pelo Monday night Football, e venceu por 14 a 29, em bom jogo do calouro Carson Wentz (QB). Já Jay Cutler (QB), além de noite infeliz, cometendo dois turnovers, machucou a mão e acabou abandonando o jogo.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-09-19- NFL - Semana 02 - Monday Night Football - Estatísticas Bears x Eagles

Os Eagles marcaram em sua primeira posse de bola do jogo. Após longa campanha (7m26s) cheia de passes curtos de Wentz, o Philadelphia avançou até a linha de 7 jardas. Porém, só conseguiu anotar um field goal 25 jardas com Sturgis (0-3). Os Bears tiveram uma chance de empatar, mas Barth errou um field goal de 31 jardas.

Em sua primeira campanha no segundo quarto, os Bears anotaram um touchdown com Langford, correndo 1 jarda para end zone (7-3). Um campanha rápida (3m44s) que teve um excelente passe de 49 jardas, na conexão de Cutler para Jeffery.

Embed from Getty Images

Jogadores do Chicago Bears comemorando touchdown de Jeremy Langford (RB).

Os Eagles ainda conseguiram mais dois field goals no segundo quarto, retomando a liderança. Primeiro, em outra boa campanha liderada por Wentz, onde Sturgis acertou seu segundo field goal, agora de 29 jardas (7-6). E logo na posse seguinte, dentro do 2-minute warning, uma campanha rápida posicionou o time para o terceiro field goal de Sturgis. Um longo chute de 53 jardas, virando o placar para os Eagles (7-9).

No fim do terceiro quarto, os Eagles conseguiram dois touchdowns seguidos, deixando a vitória muito bem encaminhada. Em outra boa campanha do calouro, o time avançou 65 jardas, até Matthews correr 3 jardas para a end zone. Após o running back ser bloqueado pelo meio, ele conseguiu se livrar dos bloqueios, correndo para a esquerda (7-16).

O segundo touchdown dos Eagles, veio com uma interceptação de Cutler. Nigel Bradham (LB) pegou a bola e correu 28 jardas até a linha de 2 jardas. O touchdown veio logo na primeira jogada, com passe curto de Wentz para Burton, que correu 2 jardas. Sturgis ainda errou o extra point e os Eagles ampliaram para 7 a 22.

Embed from Getty Images

Trey Burton (TE) anotando touchdown em passe de Carson Wentz (QB).

No último quarto, os Eagles conseguiram mais um touchdown, em uma quarta para duas. Matthews correu pela esquerda para 1 jarda (7-29). Os Bears só voltaram a marcar com 5 minutos restantes no relógio. Um belo touchdown de retorno de punt, onde Royal correu 65 jardas quebrando tackles.

Porém, o esforço dos Bears não foi suficiente. Final de jogo, Chicago Bears 14 x Philadelphia Eagles 29.

Anúncios