Veja atualização da lista de jogadores com lesões, que perderão as próximas semanas ou a temporada da NFL.

Adrian Peterson (RB) passará por cirurgia no joelho para reparar o menisco na próxima quinta-feira, 22/09/2016. O jogador deve perder de 3 a 4 meses durante a sua recuperação. Em substituição de Peterson, o Minnesota Vikings assinou com Ronnie Hillman, running back dispensado pelo Denver Broncos. Mike Zimmer, head coach do time, ainda colocou o tackle Matt Kalil na lista de machucados.

Embed from Getty Images

Adrian Peterson passará por cirurgia no joelho e desfalcará o Minnesota Vikings por, pelo menos, 3 meses.

Em outro time da NFC North, o Detroit Lions, também da NFC North, anunciou que o running back Ameer Abdullah passará por uma cirurgia no pé, após derrota de domingo. Com a cirurgia, o jogador deve perder até 8 semanas na recuperação. O reserva Theo Riddick deverá ser o titular na próxima semana.

A bruxa anda solta na NFC North. Jay Cutler, com uma lesão no dedão, sofrida no último Monday Night Football contra o Philadelphia Eagles. Com a lesão, Cutler deve perder de 2 a 3 semanas. No seu lugar, o quarterback reserva do Chicago Bears, Brian Hoyer, deverá ser o titular do time.

Embed from Getty Images

Momento em que o quarterback Jay Cutler, do Chicago Bears, machucou sua mão.

Outra baixa é o wide receiver Donte Moncrief, do Indianapolis Colts. O jogador machucou o ombro no jogo de domingo e deverá perder de 4 a 6 semanas. Apesar da lesão, não será necessário passar por uma cirurgia. Com essa perda, os Colts assinaram com Devin Street, escolha de draft do Dallas Cowboys em 2014 e, atualmente, no New England Patriots.

Doug Martin, running back do Tampa Bay Buccaneers, deve perder três semanas da temporada, devido a uma lesão muscular na coxa. Como os Bucs tem um bye na semana 6, o jogador ainda ganhará uma semana na sua recuperação.

Embed from Getty Images

Doug Martin, running back do Tampa Bay Buccaneers, deve perder 3 semanas por lesão muscular.

Ainda NFC South, Ron Rivera, head coach do Carolina Panthers, disse que a lesão muscular de Jonathan Stewart deverá tirá-lo por duas, ou três semanas dos campos.

 

Anúncios