A semana 03 ainda nem acabou, mas os jogos do fim de semana causaram mais baixas para os times da NFL.

Começando com Shane Vereen, running back do New York Giants, que irá perder o resto da temporada devido a uma torção no tríceps. O jogador deverá passar por cirurgia. Porém, existem fontes que confirmam que o jogador perderá entre seis a oito semanas. Resta esperar para ver o futuro da temporada do jogador.

Shane Vereen, running back do New York Giants, sofreu lesão no braço e poderá perder a temporada.

Jordan Cameron, tight end do Miami Dolphins, perderá o próximo jogo, o confronto de Thursday Night Football contra o Cincinnati Bengals. O jogador sofre uma concussão em jogo contra o Cleveland Browns no último domingo. Ainda pelos Dolphins, Arian Foster, com lesão na virilha, também deve perder o jogo da próxima quinta-feira.

Pelo Washington Redskins, o cornerback DeAngelo Hall sofreu uma torção no joelho (ACL) e perderá o resto da temporada. Enquanto isso, o time espera a recuperação de Bashaud Breeland (CB) e do calouro Josh Doctson (WR).

Pete Carroll afirmou que a lesão de Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, é um entorse no ligamento cruzado do joelho (MCL), O jogador declarou que passará por exames, para identificar a gravidade de sua lesão. Ainda nos Seahawks, o running back Thomas Rawls deve perder algumas semanas, devido a uma lesão na fíbia.

Embed from Getty Images

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, sofreu um entorse no joelho e passará por exames, para avaliar gravidade da lesão.

No Chicago Bears, Jeremy Langford machucou o tornozelo no último Sunday Night Football. Enquanto isso, Jay Cutler ainda se recupera de lesão no dedo.

Ainda no Sunday Night, Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, machucou o joelho e passou por um exame para identificar a gravidade da lesão.

Em situação parecida com Russell Wilson, Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, também fará exames para verificar a gravidade da lesão em seu joelho.

Manti Te’o, linebacker do San Diego Chargers, sofreu uma torção no tendão de Aquiles. Um exame irá identificar a gravidade da lesão e uma possível confirmação do fim da temporada do jogador.

Fechando a lista, o tight end Jared Cook, do Green Bay Packers, sofreu uma lesão no tornozelo e deverá perder muitos jogos da temporada. De acordo com Rob Demovsky, algumas fontes disseram à ESPN americana que a lesão de Cook não irá finalizar sua temporada.

 

Anúncios