Na noite do último domingo, 25/09/2016, Dallas Cowboys e Chicago Bears se enfrentaram em um Sunday Night Football, onde os calouros Dak Prescott (QB) e Ezekiel Elliott (RB) foram os principais nomes na vitória dos Cowboys por 31 a 17.

2016-09-25-semana-03-sunday-night-football-resultado-cowboys-x-bears

Um jogo onde os Cowboys dominaram o primeiro tempo. Mesmo com uma reação dos Bears na segunda etapa, bastou ao Dallas administrar a boa vantagem. Prescott fez seu primeiro passe para touchdown, além de ampliar sua marca de passes sem interceptações. Agora, Prescott alcançou a incrível marca de 99 passes sem interceptação. Enquanto isso, Elliott conseguiu seu primeiro jogo com mais de 100 jardas corridas.

Pelo lado dos Bears, Brian Hoyer (QB) conseguiu produzir mais que Jay Cutler, o quarterback titular do time. Porém, percebe-se uma falta de sincronismo entre jogador e recebedores. Ainda precisará evoluir, para ajudar a trazer vitórias para o time de Chicago.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-09-25- NFL - Semana 03 - Sunday Night Football - Estatísticas Cowboys x Bears

O primeiro tempo foi todo dos Cowboys, que marcaram por três vezes seguidas. No primeiro quarto, Prescott anotou um touchdown, correndo 1 jarda, logo na primeira posse (7-0). A segunda pontuação veio com um field goal de 49 jardas de Bailey, em posse de bola seguinte (10-0).

Logo no início do segundo quarto, os Cowboys conseguiram a sua terceira pontuação, com um touchdown corrido de Lance Dunbar (RB) para 1 jarda (17-0). Os Bears reagiram com um field goal de Barth, que acertou chute de 34 jardas (17-3). Os Cowboys ainda conseguiram seu terceiro touchdown no jogo. Dessa vez, Alfred Morris (RB) correu para 3 jardas (24-3). Essa ampla vantagem facilitou o caminho para a vitória, confirmada no segundo tempo.

Veio o terceiro quarto e os Bears conseguiram diminuir em sua segunda campanha do quarto. Em passe curto para direita, Hoyer acertou Miller para touchdown de 2 jardas (24-10). Esse touchdown veio após um fumble forçado por Jacoby Glenn (CB) em Terrance Williams (que corria para 47 jardas) e recuperado por Adrian Amos (FS), correndo 21 jardas.

Embed from Getty Images

Zach Miller, tight end do Chicago Bears, comemorando seu touchdown.

No último quarto, os Cowboys anotaram mais um touchdown, no primeiro passe de Prescott para TD, acertando Dez Bryant (WR) para 17 jardas (31-10). Apesar dos Bears conseguirem mais um touchdown, em outro passe de Hoyer para Miller, agora para 6 jardas (31-17), o time não conseguiu aproveitar as chances que teve para encostar ainda mais no placar.

Embed from Getty Images

Dak Prescott (QB) acha Dez Bryant (WR) na end zone, em seu primeiro passe para touchdown na carreira.

Com um passe incompleto, em tentativa de Hoyer para Jeffery, os Cowboys confirmaram sua segunda vitória na temporada. Já os Bears, sofreram sua terceira derrota no ano, ficando em situação complicada na NFC North.

 

Anúncios