Abrindo a semana 04, o Thursday Night Football teve o jogo de color rush entre Cincinnati Bengals e Miami Dolphins, um jogo sem muitas emoções, vencido pelo time da casa por 22 a 7.

2016-09-29-nfl-semana-04-thursday-night-football-bengals-x-dolphins-resultado

Enquanto o ataque dos Bengals têm números melhores, destacando Andy Dalton (QB), Jeremy Hill (RB), A.J Green (WR) e, principalmente, Mike Nugent (K), os Dolphins pouco fizeram. Ryan Tannehill (QB) acabou cometendo dois turnovers (fumble e interceptação) enquanto Kenny Stills fez sua única recepção para um touchdown de 74 jardas.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-09-29- NFL - Semana 04 - Thursday Night Football - Estatísticas Bengals x Dolphins

Os Bengals abriram o placar logo em sua primeira posse. Em campanha com passes curtos e algumas corridas, o time da casa conseguiu avançar até as 24 jardas do campo de ataque. Mas após três tentativas de passe sem sucesso, Nugent anotou um field goal de 42 jardas (3-0).

Ao receber a bola, os Dolphins chegaram a sua única pontuação do jogo. Logo em sua segunda jogada na campanha, em uma 2a para 3 jardas, Tannehill fez um belo passe para Stills, que sozinho, foi até a end zone, para anotar um touchdown de 74 jardas (3-7).

Ainda no primeiro quarto, após boas jogadas dos Bengals, um excelente passe de 51 jardas de Dalton para Green, após se livrar da pressão em sua própria end zone, e mais um bom passe curto para Green, que conseguiu avançar 19 jardas, o time conseguiu chegar na linha de 7 jardas do campo de ataque. Em terceiro passe de Dalton para Green, o wide receiver quebrou um tackle antes de correr para um touchdown de 7 jardas. Bengals retoma a liderança (10-7).

Embed from Getty Images

A.J. Green, wide receiver do Cincinnati Bengals, foi um destaques do jogo com 173 jardas e 1 touchdown.

Pelo primeiro quarto, esperava-se um jogo mais equilibrado entre as duas equipes. Um engano! A partir do segundo quarto, o que se viu foi os Bengals aproveitando os erros dos Dolphins com field goals. Mesmo as boas jogadas em campanhas não renderam muita coisa para ambos os times.

No fim do segundo quarto, após longa campanha dos Bengals (8m125s), Nugent chutou seu segundo field goal para 22 jardas (13-7). E ainda teve tempo para mais um FG, graças a um fumble sofrido por Tannehill após sack de Carlos Dunlap (DE) e recuperação de Domata Peko (DT). Primeiro turnover dos Dolphins. Com pouco mais de 1 min no relógio, Nugent acertou “Y” em um chute de 43 jardas (16-7).

Veio o terceiro quarto e os Dolphins não aproveitaram a primeira posse de bola. Punt de 34 jardas até a linha de 11 jardas do campo adversário. Ao receber a bola, os Bengals conseguiram mais um field goal. Agora, Nugent chutou para 22 jardas (19-7).

Embed from Getty Images

O kicker Mike Nugent acertou as 5 tentativas de field goal na vitória de seu time, o Cincinnati Bengals.

No último quarto, o quinto field goal de Nugent, agora em um chute de 47 jardas, em campanha que havia se iniciado no fim do terceiro quarto (22-7). O jogo ainda teve tempo para um fumble de Dalton recuperado pelo próprio jogador (que foi contabilizado como corrida de -8 jardas) e uma interceptação de Tannehil feita por Chris Lewis-Harris (CB).

Anúncios