Após a rodada do fim de semana da NFL, alguns jogadores foram dispensados pelos seus times: Justin Forsett (RB – Baltimore Ravens), Antonio Cromartie (CB) e Sio Moore (ILB), ambos do Indianapolis Colts. Enquanto isso, A.J. Hawk acerta com o Atlanta Falcons.

O veterano running back Justin Forsett foi dispensado pelos Ravens e agora, está a procura de um novo emprego. Pelo menos, foi o que o jogador publicou em sua conta no Twitter:

Forsett já havia sido dispensado pelos Ravens esse ano, em uma manobra para conseguir alcançar o roster (elenco) de 53 jogadores.

Embed from Getty Images

O running back Justin Forsett foi dispensado pelo Baltimore Ravens.

A derrota dos Colts para o Jacksonville Jaguars no último domingo, acabou estourando em dois jogadores de defesa, o cornerback Antonio Cromartie e o inside linebacker Sio Moore.

Contratado em Agosto, como medida de desespero, Cromartie seria utilizado para substituir os cornerbacks titulares Vontae Davis e Patrick Robinson. Ambos os titulares sofreram lesões e os tiraram de jogos do início da temporada. Já Moore, era usado na rotação com Josh McNary, Antonio Morrison e D’Qwell Jackson. Foi dispensado por deixar muita área aberta pelo meio, o que facilitava as “big plays”.

O mesmo aconteceu com o cornerback Antonimo Cromartie (foto) e o inside linebacker Sio Moore, ambos liberados pelo Indianapolis Colts.

Já o veterano linebacker A.J. Hawk acertou com o Atlanta Falcons, de acordo com seu agente. A contratação do jogador se deve ao desespero por lesões sofridas por quatro jogadores: Sean Wheatherspoon, Paul Worrilow e os calouros De’Vondre Campbell e Deion Jones.

Hawk não joga desde a temporada passada, quando participou de 16 jogos (11 como titular) pelo Cincinnati Bengals. Conseguiu 24 tackles e 1 sack na temporada. Antes de Bengals, o jogador atuou por 9 temporadas no Green Bay Packers.

Embed from Getty Images

O linebacker A.J. Hawk acertou com o Atlanta Falcons, para substituir jogadores machucados.
Anúncios