Em mais um color rush de Thursday Night Football, o San Francisco 49ers (jogando de preto) recebeu o Arizona Cardinals (jogando de branco) no Levi’s Stadium. Apesar de sair na frente, o time de San Francisco cometeu muitos turnovers, que foram capitalizados por Arizona, que virou o placar e venceu por 21 a 33.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-10-06 - Semana 05 - Thursday Night Football - Resultado 49ers x Cardinals

O jogo entre os rivais de NFC West deixou muito a desejar, com um primeiro tempo que só teve pontuações no final do segundo quarto. Muitas trocas de posses de bola em avanços curtos.

Ao final do jogo, a produção aérea dos dois ataques foi bem baixa. Blaine Gabbert lançou para 162 jardas, enquanto Drew Stanton, reserva de Carson Palmer, conseguiu apenas 124 jardas. Jeremy Kerley foi o principal recebedor dos 49ers, enquanto Larry Fitzgerald foi quem mais recebeu passes pelos Cardinals.

O jogo terrestre foi a principal arma de ambos os times. Enquanto San Francisco correu 151 jardas em 286 totais, Arizona foi um pouco melhor, correndo 172 jardas em 288.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-10-06 - NFL - Semana 04 - Thursday Night Football - Estatísticas 49ers 21 x Cardinals 33

Após um primeiro quarto com muitas trocas de bola, foram 3 punts para cada lado, o segundo quarto teve, enfim sua primeira pontuação! Porém, somente na parte final do quarto, quando Cardinals já tinha 5 punts e os 49ers, 4.

A campanha com 10 jogadas e duração de 4m46s, teve a dupla Gabbert-Kerley como destaque. Além de dois passes (17 e 24 jardas), permitiram ao San Francisco esse avanço de 87 jardas. San Francisco conseguiu um touchdown em passe de Gabbert para Kerley de 9 jardas (7-0).

Embed from Getty Images

Jeremy Kerley (WR) abrindo o placar do jogo para o San Francisco 49ers, em passe de Blaine Gabbert.

Ao devolver a bola para os Cardinals, os 49ers tiveram a chance de ter outra campanha com bons avanços, mas a falta de taunting de Hyde, fez o time recuar 15 jardas, para a linha de 24 jardas do próprio campo. Em uma 3a para 10, na linha de 24, Gabbert foi interceptado por Campbell, após desvio de Jones, dentro do 2-min warning. O resultado foi um touchdown de Fitzgerald (15 TD aéreo na carreira contra San Francisco), em passe de 21 jardas de Stanton. Empate dos Cardinals (7-7).

Começa o terceiro quarto, e mais um turnover dos 49ers. Após o kickoff de Catanzaro, C Davis tenta retornar, mas Momah força um fumble e ainda recupera a bola na linha de 14 jardas do campo de ataque. Os Cardinals tentaram avançar com Johnson, mas não tiveram sucesso. Catanzaro vai chutar o field goal e… falta dos 49ers. R.Robinson comete falta por encostar no kicker. Primeira descida Cardinals, na linha de 4 jardas. Dessa vez, Johnson consegue quebrar a marcação e corre 4 jardas para a end zone (7-14) e virar o jogo.

Ao recuperar a bola, em um thee and out, os Cardinals avançam para mais um touchdown, em campanha rápida de 6 jogadas. Apesar de Johnson conseguir bom avanço em duas corridas (5 e 23 jardas), a campanha terminou com o segundo touchdown de Fitzgerald, que recebeu um lindo passe de 29 jardas de Stanton dentro da end zone (7-21). O terceiro quarto ainda teve tempo para um touchdown de Hyde, em campanha de 11 jogadas com passes curtos e uma boa corrida de Gabbert (14-21).

Embed from Getty Images

O wide receiver do Arizona Cardinals, Larry Fitzgerald, em seu segundo touchdown.

Veio o último quarto e mais uma interceptação de Gabbert. O passe, que tinha Kerley como alvo, foi interceptado por Cooper, na linha de 36 jardas do campo de defesa e retornado até a linha de 24 jardas. Após falhar na tentativa de conquistar a primeira descida, os Cardinals aproveitaram esse turnover com um field goal de 36 jardas de Catanzaro (14-24).

Não demorou muito, e a combinação Johnson-Ellinton funcionou de novo. Em campanhas com muitas corridas, além de um ótimo passe de 21 jardas para Johnson, terminou com um touchdown de 2 jardas do running back, (14-31) que também conseguiu seu segundo TD no jogo.

Embed from Getty Images

David Johnson, running back do Arizona Cardinals, mergulhando na end zone para seu segundo touchdown.

Os 49ers tentaram voltar ao jogo. Mas havia pouco tempo restando no relógio. O time até conseguiu um touchdown com 1m56s, em belo read option de Gabbert, que enganou toda a defesa dos Cardinals, correndo 1 jarda para end zone (21-31). Mas após recuperar a bola em outro three and out, Gabbert foi sacado na própria end zone: Safety! Mais dois pontos para os Cardinals (21-33), que confirmaram a vitória.

Com o resultado, os 49ers caem para último na divisão, com 4 derrotas em 5 jogos. Enquanto os Cardinals se recuperam, fazem 2-3, e continuam em busca dos líderes Los Angeles Rams e Seattle Seahawks (3-1).

Anúncios