O treinador Chip Kelly anunciou, nesta terça-feira, 11/10/2016, que Colin Kaepernick será o quarterback titular do San Francisco 49ers em jogo contra o Buffalo Bills, válido pela semana 06 da NFL.

Kaepernick terá nova chance para se firmar como titular na equipe da Califórnia, depois de perder a posição no fim da temporada 2015. O quarterback sofreu com lesões, principalmente no ombro, além de ter apresentado um baixo rendimento nas duas últimas temporadas.

Colin Kaepernick será o quarterback titular do San Francisco 49ers em jogo contra o Buffalo Bills.

Quem também pode retornar na semana 06, é Trevor Siemian, quarterback titular do Denver Broncos, que se machucou em jogo da semana 04, contra o Tampa Bay Buccaneers. A presença do jogador contra o San Diego Chargers, no próximo Thursday Night Football, dependerá de uma decisão coletiva, em que o general manager do time, John Elway, estará envolvido.

A perda dos Broncos será o head coach Gary Kubiak, que por questões de saúde, não participará do jogo de quinta-feira. O treinador está convivendo com fortes dores de cabeça. O anúncio foi feito por Elway na última segunda-feira (10/10/2016). O coordenador de times especiais, Joe DeCamillis, comandará os Broncos.

Trevor Siemian deve ser o titular do Denver Broncos em jogo contra San Diego Chargers, no Thursday Night Football da semana 06.

Ainda sobre quarterbacks, o Cleveland Browns anunciou que vai elevar o calouro Kevin Hogan para o practice squad do time. A promoção do calouro veio após o time cortar Charlie Whitehurst por lesão no joelho. O veterano substituiu o quarterback calouro Cody Kessler, sofrer lesão nas costelas e no peito, em jogo contra o New England Patriots.

Com essas lesões, os Browns estão sofrendo com QBs na temporada. O time começou com Robert Griffin III, mas o jogador quebrou um osso do ombro e há grandes chances de perder o restante da temporada.

 

Anúncios