O New York Jets colocou o wide receiver Eric Decker na lista de reservas por lesão no ombro, no manquito rotador. De acordo com fontes de Ian Rapoport, insider da NFL Network, a lesão de Decker é uma torção que precisará de cirurgia. Com isso, a temporada do jogador estaria terminada.

De acordo com o treinador do time, Todd Bowles, o wide receiver terá que fazer a cirurgia e o tempo esperado para sua recuperação gira em torno de 8 meses.

Embed from Getty Images

Cirurgia acabará com a temporada de Eric Decker, wide receiver do New York Jets.

Enquanto isso, dois jogadores podem retornar às suas atividades normalmente: Justin Houston (OLB-Kansas City Chiefs) e Cam Newton (QB-Carolina Panthers).

De acordo com Rick Burkholder, um dos treinadores dos Chiefs, o jogador está liberado para voltar aos treinos do time. O jogador foi inserido na lista PUP (Phisically Unable to Perform, em português, sem condições físicas para jogar) e ainda deve ficar mais umas 6 semanas de fora.

Estar na lista PUP, significa que o jogador poderia jogar na próxima semana, em jogo contra o New Orleans Saints. Porém, há uma cautela com o jogador, que se recupera de uma cirurgia no joelho (torção no ligamento cruzado anterior).

Embed from Getty Images

O outside linebacker, Justin Houston, está liberado para retornar aos treinos do Kansas City Chiefs.

Após perder o Monday Night Football contra o Tampa Bay Buccaneers, por causa de uma concussão, o quarterback Cam Newton voltou aos treinos dos Panthers nessa quarta-feira. O jogador havia se machucado em jogo da semana 04 contra o Atlanta Falcons, durante a conversão de 2 pontos bem sucedida.

Ainda não é possível afirmar se o jogador entrará em campo no próximo jogo, mas o fato de estar treinando é um alívio para os torcedores dos Panthers, que fazem campanha 1-4. A NFL está investigando o comportamento dos Panthers, sobre uma possível concussão sofrida pelo jogador durante jogo contra o Denver Broncos (kickoff da temporada). Newtow sofreu uma pancada na cabeça, mas retornou ao jogo.

Embed from Getty Images

Cam Newton (QB) em ação no jogo do Carolina Panthers contra o Atlanta Falcons, quando sofreu a concussão.

 

Anúncios