A semana 06 da NFL trouxe mais nomes importantes para a lista de machucados.

O primeiro da lista é o quarterback do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger (“Big Ben”), que passou por uma cirugia no joelho, para se recuperar de uma torção no menisco. De acordo com Mike Tomlin, head coach do time, a recuperação da lesão de Big Ben não deve ser demorada.

Embed from Getty Images

Ben Roethlisberger (QB) passou por cirurgia no joelho e deve perder alguns jogos na temporada.

Michael Bennett, defensive tackle do Seattle Seahawks, sofreu uma lesão no joelho em uma polêmica jogada feita pelo offensive tackle Jake Matthews, do Atlanta Falcons. Por sorte, a lesão do jogador não foi séria e o jogador deverá jogar no próximo domingo, contra o Arizona Cardinals.

Já Terrelle Pryor, wide receiver do Cleveland Browns, teve uma lesão muscular e deve perder alguns jogos da temporada. Segundo Hue Jackson, head coach dos Browns, a lesão de Pryor deverá ser acompanha semana a semana, para ver quando o jogador poderá retornar aos campos.

Terrelle Pryor (WR) deve perder alguns jogos por causa de lesão muscular.

Outros jogadores também se machucaram e devem perder alguns jogos ou a temporada. Kevin Johnson, do Houston Texans, quebrou o pé durante o último Sunday Night e não tem previsão de retorno. Terrell Suggs, defensive tackle do Baltimore Ravens, sofreu uma torção no bíceps e deve ficar de fora da próxima semana.

O jogo terrestre do Green Bay Packers sofreu muito na última semana. Primeiro com James Starks, que nem jogou no fim de semana, e acabou passando por uma cirurgia no joelho, com previsão de retorno em 4 semanas. Já Eddie Lacy, continua com o tornozelo machucado, jogando no sacrifício no domingo.

Embed from Getty Images

James Starks (RB) também passou por cirurgia no joelho e deve retornar em 4 semanas.

Odell Beckham Jr está sendo avaliado com lesão no quadril, mesmo machucado, o wide receiver do New York Giants conseguiu jogo com mais de 200 jardas e 2 touchdowns.

Reshad Jones, safety do Miami Dolphins, sofreu uma torção no manquito rotador e pode perder a temporada.

Dwayne Allen, tight end do Indianapolis Colts, machucou o tornozelo e não tem data definida para seu retorno. Sua lesão será avaliada a cada semana.

Anúncios