A semana 07 da NFL (sim, quase na metade) começa hoje, 20/10/2016, com o Thursday Night Football entre os rivais de NFC North, Green Bay Packers (2-3) e Chicago Bears (1-5), no Lambeu Field, às 22:25, com transmissão ao vivo pelo Twitter.

Os dois times vêm de derrota em casa na semana 06. Enquanto os Packers jogam para tentar alcançar o único time invicto, Minnesota Vikings, os Bears tentam sua segunda vitória na temporada.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-10-20 - NFL - Semana 07 - Thursday Night Football - Packers x Bears

No domingo, 23/10/2016, maratona de jogos, começando com o jogo na Inglaterra, às 11:30, entre Los Angeles Rams (3-3) e New York Giants (3-3), no Twickenham Stadium, famoso estádio de rúgbi, em uma das regiões a sudoeste de Londres.

Com campanhas iguais, a vitória tem pesos diferentes para os dois times. Deixaria os Rams colado no líder da NFC West, o Seattle Seahawks, e colocaria os Giants na briga pela NFC East.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-10-23 - NFL - Semana 07 - Twickenham Stadium - Rams x Giants

Entre os jogos das 15h, está o jogo do único invicto da NFL, Minnesota Vikings (5-0), que viaja até o Lincoln Financial Field para enfrentar o Philadelphia Eagles (3-2), que após o bye na semana 04, perdeu os dois últimos jogos e viu Dallas Cowboys e Washington Redskins o ultrapassarem na tabela.

Ainda no horário, três confrontos entre times da mesma divisão. O Tennessee Titans (3-3) recebe o Indianapolis Colts (2-4), em confronto pela AFC South. Jogo importante para os dois times, que tentam alcançar o Houston Texans.

O segundo confronto de divisão é entre Cincinnati Bengals (2-4) e Cleveland Browns (0-6) pela AFC North. Os dois times estão mal na divisão e pelo que apresentaram até agora, não terão forças para superar o Pittsburgh Steelers (1º) e Baltimore Ravens (2º).

Fechando os confrontos de divisão, há o jogo entre o Miami Dolphins (2-4) e o Buffalo Bills (4-2), que vem de 4 vitórias seguidas. Uma vitória deixaria os Bills na briga pela AFC East, já que tem vitória sobre o líder da divisão, New England Patriots. A vitória dos Dolphins ainda deixam o time com esperanças, enquanto a derrota, pode amargar uma desclassificação para playoffs.

Outro jogo de destaque é o jogo entre Jacksonville Jaguars e Oakland Raiders, o primeiro jogo entre times da AFC South e AFC West no fim de semana. Os Raiders jogam para manter a liderança de sua divisão, enquanto os Jaguars tentam sua terceira vitória.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-10-23 - NFL - Semana 07 - Jogos da 15

Entre os jogos das 18 horas, o principal destaque é o jogo entre líderes de divisão, Pittsburgh Steelers (4-2), na AFC North, e New England Patriots (5-1), na AFC East. Enquanto Steelers sentirão a falta de Ben Roethlisberger, que passou por cirurgia no joelho, os Patriots contarão com Tom Brady em seu terceiro jogo da temporada.

O líder da NFC South, Atlanta Falcons (4-2), recebe o San Diego Chargers (2-4), que vem de vitória em jogo de divisão contra o Denver Broncos. Os Falcons buscam a vitória para continuarem líderes da NFC South, onde os rivais estão com pelo menos 2 vitórias a menos.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-10-23 - NFL - Semana 07 - Jogos da 18 horas

Fechando o domingo, mais um jogo entre rivais de divisão. Pela NFC West, Arizona Cardinals (3-3) enfrenta o líder Seattle Seahawks (4-1), em jogo do Sunday Night Football, às 22:30. Vitória dos Cardinals deixam os dois times com mesmo número de vitórias, enquanto que vitória dos Seahawks, pode deixá-lo confortável da divisão.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-10-23 - NFL - Semana 07 - Sunday Night Football - Cardinals x Seahawks

Encerrando a semana 07 da NFL, o segundo jogo entre times da AFC South contra times da AFC West. No Monday Night Football, o Denver Broncos (4-2) recebe o Houston Texans (4-2), de Brock Osweiler, que defendeu Denver na temporada passada. Além da recepção “calorosa” que o quarterback deve receber dos torcedores dos Broncos, o jogo tem importância para as duas equipes, já que os Broncos seguem na briga pela liderança da AFC South, enquanto os Texans querem mante a liderança.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-10-24 - NFL - Semana 07 - Monday Night Football - Broncos x Texans

De folga, Carolina Panthers e Dallas Cowboys não jogarão a semana 07.

Anúncios