Nesta quinta-feira, 10/11/2016. começa a semana 10 da National Football League, com o color rush do Thrusday Night Football entre rivais de AFC North, Baltimore Ravens e Cleveland Browns.

O jogo começará às 23h25 e será fundamental para os interesses dos Ravens (4-4), que após a vitória contra o Pittsburgh Steelers (4-4) na semana passada, assumiu a liderança da divisão e quer mantê-la por mais uma semana. Já pelo lado dos Browns (0-9), uma vitória pode ser um alento, principalmente contra um rival de divisão, já que o tinha ainda não tem nenhuma vitória na temporada.

2016-11-10-nfl-semana-10-thursday-night-football-ravens-x-browns

No domingo, a semana 10 começa com jogo entre Jacksonville Jaguars (2-6) e Houston Texans (5-3), rivais de AFC South. Jogo importante para os Texans manterem a liderança, pois são os favoritos, já que os Jaguars têm pouca chance na divisão e menos ainda de Wild Card.

Da AFC South para NFC South, as coisas começam a ficar interessante na divisão. O New Orleans Saints (4-4), que vem de duas vitórias seguidas, recebem o Denver Broncos (6-3), e ainda há o confronto entre Carolina Panthers (3-5) e Kansas City Chiefs (6-2). Dois jogos entre NFC South e AFC West, que interessam aos quatro times.

Ainda na NFC South, o Tampa Bay Buccaneers (3-5) recebe o Chicago Bears (2-6). Uma combinação de resultados deixa a divisão embolada, já que todos seguem na cola do Atlanta Falcons (6-3), que viaja para enfrentar o Philadelphia Eagles (4-4).

Da NFC South para NFC North, o líder Minnesota Vikings (5-3) viaja para encarar o Washington Redskins (4-3-1), que ainda briga por vaga na NFC East, enquanto o segundo da divisão, Green Bay Packers (4-4) quer se recuperar da derrota sofrida em casa e viaja para enfrentar outro time da AFC South, o Tennessee Titans (4-5).

Fechando os jogos do horário, o New York Jets (3-6) recebe o Los Angeles Rams (3-5), que ainda está vivo na NFC West, mas precisa da vitória para manter vivas as chances de playoff.

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - 13/11/2016 - Jogos 16h

Entre os jogos das 19h de domingo, o San Diego Chargers (4-5) recebe o Miami Dolphins (4-4), em jogo importante para as duas franquias. Vitória alimenta as esperanças de ambos os times para os playoffs. Já a derrota, reduz as chances de ambos.

Um pouco mais tarde, o jogo de rivais de divisão do horário, entre Arizona Cardinals (3-4-1) e San Francisco 49ers (1-7). O jogo tem mais importância para os Cardinals, que ainda seguem vivos na NFC West, enquanto os 49ers tentam sua segunda vitória, já que não vencem desde a semana 1.

Agora, o jogo mais interessante do horário será entre Pittsburgh Steelers (4-4) e Dallas Cowboys (7-1), um dos dois times com a melhor campanha da NFL. Big Ben farea seu segundo jogo pelos Steelers, após a cirurgia no joelho, contra os calouros Dak Prescott e Ezekiell Elliott, motores dos Cowboys. Vai ser jogão.

2016-11-13-semana-10-jogos-19h

Pelo Sunday Night Football, outro jogão, a reedição do Super Bowl XLIX entre New England Patriots (7-1), o segundo time com melhor campanha, contra o Seattle Seahawks (5-2-1), líder da NFC West.

2016-11-13-nfl-semana-10-sunday-night-football-patriots-x-seahawks

Fechando a semana 10, o New York Giants (5-3) recebe o Cincinnati Bengals (3-4-1) no Monday Night Football. Ambos os times buscam vitórias para seguirem na briga de suas divisões. Enquanto os Giants estão duas vitórias atrás do líder Cowboys, os Bengals só tem 1 vitória a menos que Ravens e Steelers.

2016-11-14-nfl-semana-10-monday-night-football-giants-x-bengals

No bye dessa semana estão o Buffalo Bills, Detroit Lions, Indianapolis Colts e Oakland Raiders.

Anúncios