A semana 11 já começa com um jogão, Carolina Panthers (4-5) e New Orleans Saints (3-6) se enfrentam no color rush do Thursday Night Football de hoje, 17/11/2016. O jogo é vital para as duas equipes, já que ambas vêm de campanhas bem irregulares.

O jogo começará às 23h25 e terá transmissão ao vivo no Twitter.

2016-11-17-nfl-semana-11-thursday-night-football-panthers-x-saints

No domingo, bons jogos na sessão das 16h. Começando pela embolada AFC North, Cleveland Browns (0-10), o pior time da temporada, recebe o Pittsburgh Steelers (4-5) que tenta se recuperar das quatro derrotas seguidas.

No mesmo horário, o Baltimore Ravens (5-4), líder da divisão, viaja para encarar o melhor time da temporada, o Dallas Cowboys (8-1), líder da NFC East, que vem em uma sequência de oito vitórias.

Mudando para a AFC South, Indianapolis Colts (4-5) recebe o Tennessee Titans (5-5) para uma disputa pela segunda posição da divisão. No último jogo entre os dois, Indianapolis se deu bem, vencendo o jogo no Nissan Stadium na semana 07. Ainda na AFC South, Jacksonville Jaguas (2-7) tem jogo difícil fora de casa, contra o líder da NFC North, Detroit Lions (5-4)

Ainda no horário, o Kansas City Chiefs (7-2), líder da disputada AFC West e time do kicker Cairo Santos, recebe o Tampa Bay Buccaneers (4-5). A vitória mantém o time na liderança, independente de outros resultados, já que tem vitória sobre o Oakland Raiders e Denver Broncos (7-3) está no bye.

O New York Giants (6-3) enfrenta o Chicago Bears (2-7) e segue na busca pelos Cowboys, enquanto outro time da NFC North, Minnesota Vikings (5-4), espera se recuperar diante do Arizona Cardinals (4-4-1), qua ainda tem chances na NFC West.

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - 21/11/2016 - Semana 11 - Jogos 16h

Ainda no domingo, no jogo das 19, Los Angeles Rams (4-5) jogará contra o Miami Dolphins (5-4), que vem de quatro vitórias e segue na briga pela AFC East. O jogo é importante para as pretensões dos Rams, se quiserem ter chancers de playoff.

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - 21/11/2016 - Semana 11 - Jogos 19h

No Sunday Night Football, dois times em busca de recuperação na temporada. Enquanto o Washington Redskins (5-3-1) teve um mal início de temporada, o Green Bay Packers (4-5) passa por oscilações e não vence há três jogos.

A situação dos Redskins é mais complicada por estar na divisão ds Cowboys. Em compensação, vitória dos Packers é fundamental para a NFC North, onde os times estão surpreendendo negativamente.

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - 20/11/2016 - Semana 11 - Sunday Night Football - Redskins x Packers

Fechando a semana 11, o jogo de Monday Night Football entre o Oakland Raiders (7-2) e Houston Texans (6-3), que acontecerá no Estádio Azteca, na Cidade do México. Os Raiders jogam para recuperar a liderança perdida para os Chiefs na AFC South e os Texans pela manutenção da liderança da AFC South.

Será um jogo interessante, já que os dois quarterbacks vivem momentos bem diferentes. Derek Carr vem em uma temporada muito boa, enquanto Brock Osweiller segue contestado em Houstos.

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - 21/11/2016 - Semana 11 - Monday Night Football - Raiders x Texans

De folga na semana 11 estão: Atlanta Falcons, Denver Broncos, New York Jets e San Diego Chargers.

Anúncios