Após os jogos da semana 11 da NFL, veja quais jogadores se machucaram. O destaque negativo vai para o Chicago Bears e Philadelphia Eagles que tiveram mais jogadores lesionados no fim de semana.

Jay Cutler deve perder o resto da temporada por causa de uma lesão no ombro. O Chicago Bears está sem sorte com seus quarterbacks na temporada, já que Brian Hoyer, que substitui Cutler por causa de lesão na mão, fraturou o braço e está fora da temporada. Matt Barkley deverá ser o QB titular na próxima semana. Os Bears ainda contrataram David Fales  do Baltimore Ravens para seu practice squad.

Embed from Getty Images

Jay Cutler (QB #6) machucou o ombro no jogo e deve perder o restante da temporada.

Além de Cutler, os Bears perderam o tight End Zach Miller, que passou por cirurgia no pé e também não joga mais na temporada e o calouro Leonard Floyd, que chegou a ser hospitalizado, está no protocolo de concussão e não deve jogar na próxima semana.

Andrew Luck está no protocolo de concussão e deve perder o próximo jogo do Indianapolis Colts, uma versão do Sunday Night Football na quinta-feira do Thanksgiving, contra o Pittsburgh Steelers. Scott Tolzien deve ser o quarterback titular.

Depois de um susto com seu principal wide receiver, A.J. Green, e com a lesão de joelho de Giovani Bernard (RB), que passou por cirurgia e vai perder o restante da temporada, os fãs do Cincinnati Bengals tiveram um alívio. A lesão muscular de Green não foi tão séria e o jogador deve voltar em algumas semanas.

Embed from Getty Images

Apesar de abandonar o jogo com lesão muscular, A.J. Green (WR #18) deve retornar ao Cincinnati Bengals em algumas semanas.

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills, passou por cirurgia na mão para corrigir um deslocamento no dedão. Porém, o jogador deve estar disponível para jogar no próximo domingo, em jogo contra o Jacksonville Jaguars.

O calouro C.J. Prosise sofreu uma fratura na escápula e deve perder o restante da temporada regular. Pete Carroll, head coach do Seattle Seahawks, acredita que o running back tem chances de voltar durante os playoffs. Os Seahawks acabaram de dispensar Christine Michael, que foi para o Green Bay Packers.

No Carolina Panthers, Luke Kuechly (LB) sofreu uma concussão no Thursday Night Football contra o New Orleans Saints e nem treinou na última segunda-feira, por ainda estar no protocolo de concussão. Quem também não treinou foi Mario Addison, que também se machucou (lesão no pé) no TNF.

Embed from Getty Images

Luke Kuechly (LB #59) abandonando o jogo do Carolina Panthers por concussão.

Segundo Doug Pederson, head coach do Philadelphia Eagles, a lesão de joelho do running back Ryan Matthews precisará de avaliação diária, para determinar sua volta. Darren Sproles, outro running back do time, machucou as costelas, mas provavelmente estará disponível contra os Packers no próximo Monday Night Football. Halapoulivaati Vaitai (OT) com lesão no joelho, também está em processo de observação e o cornerback Leodis McKelvin está no protocolo de concussão.

No Cleveland Browns, além da pior temporada da história do time, os problemas com quarterbacks continuam, já que Cody Kessler não deve jogar no domingo. O QB está no protocolo de concussão.

O linebacker calouro do Los Angeles Rams, Josh Forrest, sofreu uma lesão do joelho e vai perder o restante da temporada. De acordo com Jeff Fisher, o jogador deve perder de 4 a 6 semanas, além de ser colocada em reserve injury.

Anúncios