O fim de semana tem jogos decisivos nos campeonatos de futebol americano no Brasil. A Superliga Nacional chega à sua semifinal, enquanto haverá um jogo de semifinal na parte nacional da Liga Nacional. Além disso, começam os playoffs do Campeonato Amazonense e da Liga Fluminense de Futebol Americano. E ainda, terceira rodada da Copa RS.

Superliga Nacional

A Superliga Nacional chega à sua semifinal com dois jogos no próximo sábado, 26/11/2016. No Rio de Janeiro, Flamengo Futebol Americano recebe o João Pessoa Espectros, em confronto entre o campeão da Conferência Leste contra o campeão da Conferência Nordeste.

Mais tarde no sábado, é a vez do campeão da Conferência Oeste, Cuiabá Arsenal, receber o campeão da Conferência Sul, Timbó Rex, em jogo válido pela outra semifinal.

Tudo pelo Futebol Americano - Superliga Nacional - 26/11/2016 - Semifinais

Os vencedores se enfrentarão no Brasil Bowl.

Liga Nacional

A Liga Nacional também tem jogo de semifinal no sábado. Sinop Coyotes recebe o Rio Preto Weilers. O vencedor enfrentará o Belo Horizonte Eagles na final nacional.

tpfa-liga-nacional-2016-11-26-semifinal-nacional

Campeonato Amazonense

O Campeonato Amazonense (CAMFA) chega aos playoffs com o jogo de Wild Card entre Cavaliers Futebol Americano contra Amazon Black Hawks no próximo domingo, 27/11/2016.

Tudo pelo Futebol Americano - Campeonato Amazonense (CAMFA) - 27/11/2016 - Wild Card - Cavaliers x Black Hawks

O vencedor do jogo enfrentará o Manaus Broncos na semifinal, que teve a vantagem devido ao seu melhor desempenho na fase inicial do campeonato.

Copa RS

A Copa RS chega à sua terceira rodada com jogos comemorativos, chamados de Vorus Bowl, entre Bulldogs FA e Santa Maria Soldiers na parte da manhã, além de Bento Gonçalves Snakes e São Leopoldo Mustangs na parte da tarde.

tpfa-copa-rs-2016-11-27-jogos

Liga Fluminense de Futebol Americano

A Liga Fluminense de Futebol Americano (LIFFA) também chegou aos playoffs com os jogos de semifinal. Teresópolis Rockers recebe o Volta Redonda Falcons, no mesmo dia e horário em que Macaé Oilers recebe Magé Barões.

tpfa-liffa-2016-11-27-semifinais

 

Anúncios