Nesta quinta-feira, 15/12/2016, às 23h25, começa a semana 15 da NFL, com o Thursday Night Football de rivais de NFC West, Seattle Seahawks e Los Angeles Ram.

Outro destaque da semana 15 será o jogo de sábado à noite entre New York Jets e Miami Dolphins. O jogo também será às 23h25.

Domingo, os jogos começam às 16h, com destaque para Chicago Bears e Green Bay Packers na NFC North. Packers jogam para seguirem vivos na divisão.

Divisão que terá os jogos entre Minnesota Vikings e Indianapolis Colts, além do líder Detroit Lions, que recebe o New York Giants.

O lider da AFC West, Kansas City Chiefs, recebem o Tennessee Titans, que segue na briga com o Houston Texans na Afc South. Os Texans tem jogo de divisão contra o Jacksonville Jaguars.

Outro confronto de divisão ser Cincinnati Bengals e Pittsburgh Steelers, que é o atual líder da AFC North. O Baltimore Ravens, outro time da divisão, recebe o Philadelphia Eagles, em busca da liderança perdida para os Steelers.

Às 19, Arizona Cardinals recebem o New Orleans Saints, com chances de playoffs. Os Saints também seguem na briga pelo wild card.

San Francisco 49ers viaja para enfrentar o Atlanta Falcons, líder da NFC South. Jogo entre rivais da NFC West e NFC South, assim como Cardinals e Saints.

O confronto de divisão do horário será entre San Diego Chargers e Oakland Raiders, pela AFC South. Os Raiders querem se recuperar da derrota para os Chiefs.

Ainda no horário, Denver Broncos recebe o New England Patriots, para melhorar sua posição para playoff. Os Patriots podem conseguir o título da AFC East.

No Sunday Night Football, Dallas Cowboys recebe o Tampa Bay Buccaneers, que vem de cinco vitórias seguidas e está na briga pela NFC South e com a segunda vaga de wild card da NFC.

Fechando a semana 15, o Monday Night Football entre Washington Redskins Carolina Panthers, com chances e playoffs. Os Panthers seguem com chances remotas.

Anúncios