Em entrevista a um programa de rádio de Pittsburgh, “The Cook and Poni Show”, o quarterback do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger, de 34 anos, falou sobre a possibilidade de se aposentar durante a próxima offseason.

“Eu vou usar a próxima offseason para avaliar e considerar todas as opções, como saúde, família e coisas do tipo, e, para isso, preciso de um tempo para pensar sobre a próxima temporada, se ela realmente vai acontecer”.

Embed from Getty Images

Ben Roethlisberger (QB) em jogo de AFC Championship, onde o Pittsburgh Steelers perdeu para o New England Patriots.

Big Ben não falou apenas sobre a possibilidade de se aposentar. Foi perguntado sobre o rendimento dos Steelers após a derrota no jogo de AFC Championship para o New England Patriots.

Sua análise foi muito crítica, reconhecendo o domínio dos Patriots:

“Eles nos superaram. Foram um time melhor e mostraram isso em campo. Eles foram superiores no trabalho de coordenação técnica, no campo, além de executarem melhor as jogadas, resultando na vitória do melhor time. Isso é frustrante, mas é jeito  que as coisas são.”

Além de considerar a inexperiência de muitos calouros e jogadores novos nos Steelers, o quarterback afirmou que Le’Veon Bell, running back, já estava convivendo com um incômodo na virilha há algumas semanas. Bell abandonou o jogo por causa de lesão no local, tornando o jogo mais difícil para Pittsburgh.

Embed from Getty Images

Big Ben fazendo um handoff para DeAngelo Williams (RB #34). Williams substituiu Le'Veon Bell (RB #26), que sofreu uma lesão na virilha.

Quando perguntado sobre a possível aposentadoria de Big Ben, Mike Tomlin, head coach dos Steelers, disse que ainda não se encontrou com o jogador e não está tão preocupado com isso:

“Então vocês levaram isso a sério? Acredito que seja justo ele fazer essa avaliação nesse momento da sua carreira. Mas não estou preocupado ou surpreso por esse pensamento. Obviamente, desejo o seu retorno, que estará ligado diretamente ao nosso planejamento para a próxima temporada. Assim é a vida. Ele é um componente fundamental, mas agiremos e planejaremos nossa temporada de acordo com o que tivermos pela frente.”

Anúncios