Durante a semana, a cidade de Orlando, na Flórida, recebeu os jogadores, selecionados por voto popular, para participar da semana festiva do Pro Bowl. Além do jogo, que acontecerá no próximo domingo, 29/01/2017 às 23h horário de Brasília, a semana teve uma demonstração de habilidades dos jogadores.

O jogo

Diferente do ano passado, o jogo desse ano voltou ao formato anterior, onde jogadores da AFC (Conferência Americano) enfrentam os jogadores da NFC (Conferência Nacional).

O jogo, que ocorrerá no World Camp Stadium, terá 88 jogadores, divididos entre os dois times.

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - 29/01/2017 - Pro Bowl Game - AFC x NFC

Testes de Habilidades

Os testes de habilidades (Skills Showdown) é o evento do Pro Bowl Week onde os jogadores mostraram suas habilidades em cinco testes diferentes

Pro Bowl Dodgeball

O dodgeball é a famosa brincadeira de criança, conhecida como “queimada”. Veja a formação dos times:

AFC – Jarvis Landry, Andy Dalton, Philip Rivers, T.Y. Hilton, Alex Smith, Von Miller, Joe Thomas, Geno Atkins, Jay Ajayi e Chirs Harris Jr..

NFC – Jason Jelce, Patrick Peterson, Odell Beckham Jr., Mike Evans, Drew Brees, Thomas Davis, Gerald McCoy, Dak Prescott, Ezekiel Elliott e Kirk Cousins.

Resultado: Vitória do time NFC.

Power Relay Challenge

O Power Relay foi uma competição com quatro membros em cada time, onde cada time tem uma série de testes físicos, como levantamento de um “muro”, puxar e empurrar pesos, terminando com uma corrida até um muro feito de caixas. Quem faz o melhor tempo, vence a disputa.

AFC – Von Miller, Gen Atkins, Joe Thomas e Jay Ajayi

NFC – Thomas Davis, Gerald McCoy, Jason Kelce e Ezekiel Elliott

Resultado: Vitória do time NFC.

Precision Passing

Com dois quarterbacks para cada lado, o objetivo é somar a maior quantidade de pontos, acertando alvos móveis ou fixos, com vários tamanhos e distâncias diferentes.

Resultado: Philip Rivers foi o campeão, seguido por Drew Brees, Andy Dalton e Dak Prescott.

Best Hands

Um dueto entre quarterback e wide receiver, onde o jogador precisa receber três tipos de passes (com uma mão, passe para a sideline e com duas mãos) no menor tempo possível.

Resultado: Jarvis Landry  campeão, seguido de Odell Beckham Jr, Mike Evans e T.Y. Hilton

Drone Drop

Fechando o evento, houve o Drone Drop, onde um drone deixava a bola cair de uma altura considerável e os recebedores precisam fazer a recepção.

Resultado: Odell Beckham Jr com uma recepção incrível, seguido por Jarvis Landry, Chris Harris e Patrick Peterson.


No final, a NFC venceu com grande vantagem. No total, 5 a 2.

Anúncios