Nesta segunda-feira, 13/02/2017, o New York Giants anunciou a dispensa de dois de seus jogadores. O primeiro a ser cortado, foi o wide receiver Victor Cruz e, logo depois, foi a vez do running back Rashad Jennings.

Depois de perder duas temporadas (2014 e 2015) com lesões, Cruz retornou ao time na temporada passada, quando conseguiu receber 39 passes, totalizando 586 jardas e 1 touchdown.

Embed from Getty Images

Victor Cruz (WR #80) em jogo de color rush contra o Philadelphia Eagles.

Porém, existe uma possibilidade de o jogador voltar ao roster do time. Pode existir um cenário onde o wide receiver e franquia acertem um salário menor, promovendo seu retorno.

Apesar de agradar o general manager dos Giants, Jerry Reese, que declarou que o jogador atendeu à todas as solicitações do time, o jogador foi dispensado por consequência do fraco desempenho terrestre do time. Além disso, New York ainda conta com Paul Perkins e Shane Vereen.

Embed from Getty Images

Rashad Jennings (RB #23) comemorando um touchdown em jogo contra o Washington Redskins.

Com o corte dos jogadores, os Giants abrem $1o milhões em seu salary cap ($7,5 milhões com Cruz e $2,5 milhões com Jennings).

Segundo Marc Sessler, do Around the NFL, os Giants podem tentar pegar um calouro no próximo NFL Draft ou tentar o veterano Adrian Peterson, running back do Minnesota Vikings, caso o jogador serja dispensado. O custo do jogador está em $18 milhões.

Anúncios