Nesta quarta-feira, 08/03/2017, o Dia Internacional da Mulher, o mercado da NFL foi movimentado, com destaque para a dispensa de Tony Romo (QB) do Dallas Cowboys. Outro quarterback, Tyrod Taylor, foi mantido no Buffalo Bills. Outro destaque, foi a contratação de Brandon Marshall pelo New York Giants.

Depois de 14 temporadas em Dallas, o veterano quarterback de 37 anos, Tony Romo, será dispensado pelos Cowboys na próxima sexta-feira, 10/03/2017. Romo perdeu espaço no time titular com a boa chegada do calouro Dak Prescott, que entrou em seu lugar após lesão na pré-temporada e não saiu mais.

Esse excesso de lesões contribui muito para a dispensa do jogador, que pode estar no radar do Houston Texans e Denver Broncos. O acerto do contrato para 2017 era de $14 milhões, provável valor para contar com o quarterback.

O quarterback Tony Romo será dispensado pelo Dallas Cowboys após 14 temporadas com o time.

Depois de todas as dúvidas sobre a situação de Tyrod Taylor, os Bills decidiram confirmar o quarterback como o titular para a temporada 2017. Porém, uma reestruturação de contrato deve ser feita, já que seus valores são considerados muito altos.

Atualmente, Taylor receberia $30,5 milhões nessa temporada. Porém, segundo Ian Rapoport, insider da NFL, é provável que Taylor receba esse valor em duas temporadas, em valores próximos ao que Mike Glennon pode receber se assinar com o  Chicago Bears.

O Buffalo Bills confirmou Tyrod Taylor como seu quarterback titular em 2017.

Não demorou muito para Brandon Marshall saber qual time jogaria. O wide receiver assinou um contrato de 2 anos com os Giants, em um valor total de $12 milhões. Com isso, o jogador continuará em Nova Iorque, já que foi dispensado pelo New York Jets.

Marshall substituirá Victor Cruz, que foi dispensado pelos Giants à algumas semanas, e se juntará a Odell Beckham Jr e Sterling Shepard.

Embed from Getty Images

Brando Marshall (WR) foi contratado pelo New York Giants, após ser dispensado pelo New York Jets.

O Baltimore Ravens anunciou a dispensa do veterano linebacker, Elvis Dumervil, salvando $6 milhões de salary cap. O jogador ainda foi às redes sociais para agradecer ao time, head coach (John Harbaugh), outros treinadores, companheiros, além de Steve Bisciotti (dono do time) e Ozzie Newsome (general manager e vice-presidente executivo).

Além do acerto do Detroit Lions com o right tackle Ricky Wagner (ex-jogador dos Ravens), em um negócio de $9 milhões por temporada para o jogador. Confirmando esse valor, o jogador receberia o maior salário da posição.

Fechando o dia, o Miami Dolphins anunciou a recontratação do defensive end Andre Branch em um contrato de 3 anos, em um total de $27 milhões. O jogador defendeu o Jacksonville Jaguars nas últimas 4 temporadas.

 

Anúncios