o Depois de um fim de semana de Páscoa com poucos jogos, o Futebol Americano do Brasil voltou com os campeonatos em sua programação normal.

Veja os jogos da rodada do FABR:

Campeonato Catarinense

Em jogo único do Campeonato Catarinense, o Itajaí Dockers (0-1) busca recuperação de derrota em seu primeiro jogo contra o Jaraguá Breakers (1-0), que tenta sua segunda vitória (seguida). O jogo é válido pelo Grupo B.

TPFA - Campeonato Catarinense - 23-04-2017 - Jogo

Campeonato Gaúcho

O Campeonato Gaúcho chega a sua semana 8 com três jogos no fim de semana.

No sábado, o Porto Alegre Bulls (0-2) chega a seu terceiro jogo e seguem em busca de sua primeira vitória. Porém, o adversário é o Santa Maria Soldiers (2-0) que segue invicto, com uma campanha com um incrível saldo ofensivo (144 pontos), sem sofrer nenhuma pontuação.

Os outros dois jogos serão no domingo. No primeiro deles, o Restinga Redskulls (1-1) tenta sua segunda vitória contra o Carlos Barbosa Ximangos, que tem a mesma campanha (1-1), com um saldo pior de pontos (-4 contra -35), ambos negativos.

Fechando o domingo, é a vez de Bento Gonçalves Snakes (1-1) e Porto Alegre Pumpkins (0-2). Enquanto Snakes quer se recuperar de derrota em seu último jogo, o Pumpkins ainda segue em busca de sua primeira vitória.

FGFA - 2017-04-22 e 23 - Jogos

Campeonato Paranaense

Dois jogos marcam a rodada do fim de semana do Campeonato Paranaense. No sábado, o clássico mais antigo do FABR entre Brown Spiders (0-2) e Coritiba Crocodiles (1-1). O jogo, válido pela Divisão Norte, será de recuperação para as duas equipes, já que ambas perderam na última rodada.

O segundo jogo do Paranaense será entre Paraná HP (2-0) e Londrina Bristlebacks (1-1). Com duas vitórias, o Paraná HP lidera a divisão e uma vitória o deixaria muito na frente dos adversários. Porém, uma vitória do Bristlebacks pode deixar a divisão embolada. Principalmente, se o Crocodiles vencer o Brown Spiders.

TPFA - Campeonato Paranaense - 2017-04-22 e 23 - Jogos.png

Campeonato Pernambucano

Na primeira divisão do Campeonato Pernambucano,  a fase de classificação chega à sua rodada final.

O Recife Pirates (1-1) recebe o Arcoverde Templários (1-1), além de Recife Horses (0-2) e Recife Mariners (2-0). Como os dois times de melhor campanha se enfrentarão na final do campeonato, as vagas ainda estão abertas. Somente o Horses está fora da briga.

2017-04-22 e 23 - Campeonato Pernambucano - 1a Divisão - Jogos.png

Carioca Bowl

Em mais uma rodada de Carioca Bowl, o Cabo Frio Rocks (1-0) recebe o Ipanema Tatuís (0-1) no sábado. Enquanto o Rocks tenta sua segunda vitória na competição, após boa vitória em sua estreia, o Tatuís tenta se recuperar da derrota sofrida em seu primeiro jogo, onde sua defesa foi muito bem.

TPFA - 2017-04-22 - Carioca Bowl-cabofrio

Copa Minas

Pela Copa Minas Futebol Americano 2017, o Juiz de Fora Imperadores (0-1) recebe o Betim Bulldogs, que estreia na competição. O jogo será no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, já que o time de Juiz de Fora não conseguiu liberação dos campos da cidade.

Tudo pelo Futebol Americano - Copa Minas - 2017-04-22 - Jogo.png

São Paulo Football League

Fechando a rodada, o Troféu Landmark 2017 da São Paulo Football League com dois jogos no domingo.

Diadema Futebol Americano (0-1) recebe o Corinthians Steamrollers (2-0) em busca de recuperação. Já o time visitante, joga para se manter invicto e alcançar sua terceira vitória.

No segundo jogo da SPFL, Ponte Preta Gorilas (1-0) enfrenta o Santos Tsunami (1-1). Com um jogo a mais, o Tsunami não quer deixar o rival Gorilas abrir duas vantagens e ficar empatado com o líder Lusa Lions (2-0).

2017-04-22 e 23 - SPFL - Jogos.png

Anúncios