Nesse fim de semana prolongado, com feriado na segunda-feira (01/05/2017) o futebol americano no Brasil terá rodada cheia, com jogos em seis campeonatos.

Veja a rodada do FABR:

Campeonato Catarinense

Dois jogos no fim de semana do Campeonato Catarinense.

No sábado, 29/04, o Timbó T-Rex (1-0) visita o Criciúma Miners (0-1) em busca de sua classificação como primeiro do Grupo A. Uma vitória do T-Rex, além de deixar o time em primeiro, deixa o Black Hawks em segundo e o Miners em terceiro. Uma vitória do Miners com boa diferença no placar pode alterar essa ordem.

No domingo, 30/04, é a vez do Grupo B com São José Istepôs (1-0) e Joinville Gladiators (0-1). Vitória do time da casa garante a classificação junto ao Jaraguá Breakers (adversários na próxima rodada). Se a vitória for dos visitantes, a briga continua aberta por uma vaga nas semifinais.

TPFA - Campeonato Catarinense - 2017-04-29 e 30 - Jogo

Campeonato Gaúcho

Pelo Campeonato Gaúcho, três jogos no fim de semana.

Sábado, o São Leopoldo Mustangs (0-3) e Santa Cruz Chacais (2-1) se enfrentam em jogo válido pelo Grupo A. Enquanto o Mustangs tenta sua primeira vitória, o Chacais segue na briga por uma vaga aos playoffs.

No domingo, os dois líderes invictos do Grupo A se enfrentam. Santa Maria Soldiers (3-0) e Ijuí Drones (3-0) jogam para confirmar a liderança, além de se garantir como líder isolado do grupo.

No segundo jogo de domingo, agora pelo Grupo B, o Bulldogs FA (1-2) recebe o líder invicto do grupo, Juventude FA (3-0), para se manter vivo na disputa de uma vaga nos playoffs.

FGFA - 2017-04-29 e 30 - Jogos.png

Campeonato Mato-Grossense

Pelo Campeonato Mato-Grossense, Luverdense Overwhelming (0-1) recebe o Cuiabá Arsenal, que estreia no campeonato.

TPFA - Camp MT - 2017-04-30 - Jogos.png

Campeonato Paraense

Pelo Campeonato Paraense, um jogo no domingo e outro no feriado (Dia Internacional do Trabalhador) de segunda-feira, 01/05.

Outland Soldiers (0-1) enfrenta o Remo Lions (0-1), ambos em busca de sua primeira vitória no grupo B, no domingo. O jogo também tem importância para a classificação no grupo. A derrota praticamente elimina o time vencido.

Na segunda-feira, será a vez de Vingadores (1-0) e Belém Titans (1-0) em jogo que vale a liderança do grupo A.

TPFA - Campeonato Paraense - 2017-04-30 e 05-01 - Jogos.png

Carioca Bowl

Jogo de invictos também no Carioca Bowl! No domingo, o Cabo Frio Rocks (2-0) recebe o Falcões (2-0) em jogo que vale a liderança da fase de classificação, além de deixar o vencedor muito bem posicionado para conquista da vaga direta na final do campeonato.

TPFA - 2017-04-30 - Carioca Bowl - Jogo.png

Super Copa São Paulo

No domingo, quatro jogos válidos pela segunda rodada da VI Super Copa São Paulo.

Em Leme,  todos os times que venceram na primeira rodada se enfrentarão. Começando com o time time da casa, Leme Empyreo Lizards (1-0), que recebe o Botafogo Challengers (1-0) de manhã. Na parte da tarde, é a vez de Rio Preto Weilers (1-0) enfrentar o Limeira Tomahawk (1-0).

Já em São Paulo, é a vez dos times se recuperarem das derrotas sofridas na primeira rodada. De manhã, o Cronos Futebol Americano (0-1) enfrenta o Nêmesis Futebol Americano. À tarde, será a vez de Spartans Futebol Americano (0-1) e Pouso Alegre Gladiadores (0-1).

TPFA - 2017-04-30 - Jogos.png

Anúncios