O fim de semana de futebol americano no Brasil foi cheio de jogos decisivos. Foram jogos de playoffs (Wild Card e semifinal), além de jogos da reta final da fase de classificação.

Veja a rodada do FABR:

Campeonato Catarinense – Semifinal

Dois jogos de semifinal de Campeonato Catarinense. No sábado, o São José Istepôs venceu o Gaspar Black Hawks por 15 a 0 e se garantiu na final do campeonato.

O adversário na final será o Timbó T-Rex, que venceu o Jaraguá Breakers com um placar mais apertado, 10 a 7.

TPFA - Campeonato Catarinense - 2017-06-11 - Semifinal - Resultados.png

Campeonato Mato-grossense

Em jogo único do Campeonato Mato-Grossense nesse fim de semana, o Sinop Coyotes usou bem o fator casa e venceu o Cuiabá Arsenal, conseguindo sua terceira vitória. O resultado garantiu o Coyotes na final, contra o Sorriso Hornets.

TPFA - Camp MT - 2017-06-10 - Resultado.png

Arsenal estará na disputa de terceiro lugar, e espera o resultado do jogo de quinta-feira  (15/06/2017) entre Rondonópolis Hawks e Luverdense Overwhelming.

Campeonato Paraense – Semifinal

O Campeonato Paraense também teve dois jogos de semifinal. A final será entre Vingadores e Legião Futebol Americano, que venceram o Remo Lions (57 a 8) e o Belém Titans (28 a 27), respectivamente.

TPFA - Campeonato Paraense - 2017-06-11 - Semifinais - Resultados.png

São Paulo Football League

Na São Paulo Football League, dois jogos nesse domingo. No primeiro, o Palmeiras Locomotives (1-3) conseguiu sua primeira vitória, ao superar o Diadema UD (1-3) por 20 a 17. O resultado igualou a campanha dos times no grupo 1.

O segundo jogo foi entre os times que não venceram no grupo 2. O Mooca Destroyers (1-2) aproveitou o mando de campo e venceu o Blue Birds São Caetano (0-3) por 34 a 7.

2017-06-11 - SPFL - Resultados.png

Super Copa São Paulo – Wild Card

A Super Copa São Paulo também teve jogos de Playoffs, porém, jogos de Wild Card. No primeiro jogo, o Botafogo Challengers superou o Pouso Alegre Gladiadores por 14 a 08.

No segundo jogo, o Leme Empyreo Lizards conseguiu uma excelente vitória sobre o Cronos Football (52 a 0) e também se garantiu na fase semifinal,

TPFA - 2017-06-11 - Wild Card - Resultados

Anúncios