A NFL Network chegou ao Top 10 do NFL Top 100 Players 2017, apresentados na última segunda-feira, 26/06/2017.

Destaque para os finalistas do Super Bowl LI, que tiveram três indicados, sendo dois do Atlanta Falcons e um do New England Patriots, além do Pittsburgh Steelers, que também teve dois jogadores.

Veja a lista:

10 – Matt Ryan (QB), Atlanta Falcons (2016: )

Embed from Getty Images
Matt Ryan (QB), Atlanta Falcons. O MVP da temporada regular de 2016. Um excelente quarterback, que teve uma boa chance no Super Bowl LI, mas foi superado por um dos melhores da história. Veja o vídeo deste ano.

9 – Le’Veon Bell (RB), Pittsburgh Steelers (2016: )

Embed from Getty Images
Le’Veon Bell (RB), Pittsburgh Steelers. Indiscutivelmente, um dos melhores jogadores ofensivos da liga. Além das corridas, é capaz de receber passes. O segundo jogador do trio BBB dos Steelers, que tem Ben Roethlisberger e Antonio Brown. Veja o vídeo deste ano.

8 – Odell Beckham Jr (WR), New York Giants (2016: 10)

Embed from Getty Images
Odell Beckham Jr (WR), New York Giants. Depois de começar mal a temporada 2016, tanto que foi destaque pela raiva e reconciliação com o “golzinho”, o wide receiver mostrou seu valor. Tanto que os Giants não chegavam aos playoffs desde seu último Super Bowl, em 2012 (temporada 2011). Veja o vídeo deste ano.

7 – Ezekiel Elliott (RB), Dallas Cowboys (2016: –)

Embed from Getty Images
Ezekiel Elliott (RB), Dallas Cowboys. O calouro sensação em 2016! Junto com Dak Prescott, foi fundamental para a excelente campanha dos Cowboys, chegando até os jogos divisionais. Veja o vídeo deste ano.

6 – Aaron Rodgers (QB), Green Bay Packers (2016: 6)

Embed from Getty Images
Aaron Rodgers (QB), Green Bay Packers. Apesar da temporada irregular, foi fundamental para a classificação dos Packers aos playoffs. E o melhor, avisou que faria a limpa (o famoso “run the table”) onde Green Bay venceu todos os seus 5 últimos adversários. Veja o vídeo deste ano.

5 – Khalil Mack (LB), Oakland Raiders (2016: 13)

Embed from Getty Images
Khalil Mack (LB), Oakland Raiders. Um gigante na defesa do Raiders. Uma pena a lesão de Derek Carr atrapalhar os planos da equipe durante os playoffs do ano passado. Nesse ano, se mantiver o nível, poderá estar entre os 10 primeiros novamente. Veja o vídeo deste ano.

4 – Antonio Brown (WR), Pittsburgh Steelers (2016: 4)

Embed from Getty Images
Antonio Brown (WR), Pittsburgh Steelers. Um dos destaques da liga. O terceiro elemento do trio BBB, que assusta qualquer um. Veja o vídeo deste ano.

3 – Julio Jones (WR), Atlanta Falcons (2016: 8)

Embed from Getty Images
Julio Jones (WR), Atlanta Falcons. O melhor wide receiver da liga! Ano passado teve muito destaque, apesar de não ter sido tão decisivo no Super Bowl LI. Veja o vídeo deste ano.

2 – Von Miller (LB), Denver Broncos (2016: 15)

Embed from Getty Images
Von Miller (LB), Denver Broncos. Apesar do desempenho dos Broncos ser bem abaixo da temporada 2015, Von Miller continuou com suas excelentes apresentações, que mantiveram a defesa o ponto forte do time. Veja o vídeo deste ano.

1 – Tom Brady (QB), New England Patriots (2016: 2)

Embed from Getty Images
Tom Brady (QB), New England Patriots. Depois de ser um dos destaques do último Super Bowl, o quarterback conseguiu seu quinto título, um dos maiores vencedores. Título que o deixa como um dos melhores, se não, o melhor da posição na história. Veja o vídeo deste ano.

Veja a lista completa da edição 2017, do NFL Top 100 Players.

Anúncios