A rodada de fim de semana do futebol americano no Brasil marca a estreia da Liga Nacional, além da final da Super Copa São Paulo entre Weilers e Lizards.

Também haverá jogos da segunda semana da BFA, com cinco jogos espalhados por três conferências.

Veja os jogos do FABR:

BFA

A BFA chega à sua segunda semana com cinco jogos, divididos em três conferências.

Na Conferência Nordeste, o Ceará Caçadores recebe o UFERSA Petroleiros, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Pela Conferência Sudeste, o Vila Velha Tritões enfrenta o Patriotas FA, antigo Vasco Patriotas, que rompeu com o clube carioca temporariamente, por causa de uma confusão envolvendo alguns membros do time e a atual diretoria do clube de São Januário.

Fechando a rodada da BFA, três jogos da Conferência Sul, com dois jogos que foram finais de estaduais. O primeiro deles é Juventude FA e Santa Maria Soldiers, que decidiram o Santa Maria Bowl, final do Campeonato Gaúcho. O time visitante levou a melhor no confronto do estadual.

O segundo jogo da rodada é São José Istepôs e Coritiba Crocodiles, que apesar de jogaram o Campeonato Catarinense, ainda não se enfrentaram por terem jogado em grupos diferentes.

O terceiro jogo, a segunda revanche do fim de semana, é Paraná HP e Brown Spiders refazem a final do Campeonato Catarinense, o XII SC Bowl, vencida pelo HP.

TPFA - 2017-07-09 - BFA - Jogos

Liga Nacional

O fim de semana também marca a estreia da Liga Nacional, a segunda divisão do futebol americano no Brasil, com três jogos pela Conferência Nordeste.

Sábado, o Olinda Sharks recebe o Roma Gladiadores no Estádio Grito da República às 14h, enquanto o Arcoverde Templários enfrenta o São Luís Sharks no Estádio Áureo Bradley às 16h.

No domingo, é a vez de Caruaru Wolves e Recife Apaches, que já se enfrentaram pela segunda divisão do Campeonato Pernambucano deste ano. O Apaches levou a melhor, vencendo por 9 a 6.

TPFA - Liga Nacional - 2017-07-09 - Jogos.png

Super Copa São Paulo

Fechando o fim de semana, a decisão da Super Copa São Paulo entre o invicto Rio Preto Weilers e Empyreo Leme Lizards, que apesar de não ter a melhor campanha, jogará em seus domínios.

TPFA - 2017-07-09 - Final

Anúncios