Na noite da última quarta-feira (12/07/2017), ocorreu o ESPYS 2017, o Oscar do esporte. Essa premiação contou com muitas pessoas ligadas ao futebol americano e NFL, começando com Peyton Manning, ex-quarterback de Indianapolis Colts e Denver Broncos, que foi o apresentador do evento.

Embed from Getty Images
Peyton Manning, ex-quarterback de Indianapolis Colts e Denver Broncos, apresentando o ESPYS 2017.

Além de Manning, outros jogadores estiveram envolvidos na premiação, como Russell Wilson (QB – entregou o prêmio de Melhor Atleta Masculino à Russell Westbrook) e Richard Sherman (CB – entregou o prêmio de Melhor Desempenho em Quebra de Recordes à Michael Phelps), ambos do Seattle Seahawks, e Odell Beckham Jr (WR – New York Giants) que entregou o prêmio de melhor jogada.

Veja a lista de premiados do ESPYS 2017 relacionados ao futebol americano:

Melhor jogada

Aaron Rodgers (QB) – Green Bay Packers, em passe para Jared Cook (TE), em jogo de playoffs contra o Dallas Cowboys. Veja a jogada!

Embed from Getty Images
Aaron Rodgers (QB - Green Bay Packers), recebendo o prêmio de Melhor Jogada das mãos de Odell Beckham Jr. (WR - New York Giants).

Melhor Jogador da NFL

Aaron Rodgers (QB) – Green Bay Packers.

Melhor Atleta Revelação

Dak Prescott (QB) – Dallas Cowboys.

Embed from Getty Images
Dak Prescott (QB - Dallas Cowboys), vencedor do prêmio Melhor Atleta Revelação.

Melhor Volta Por Cima

Jordy Nelson (WR) – Green Bay Packers.

Melhor Atleta Colegial

DeShaun Watson (QB), campeão do College Football por Clemson Tigers e selecionado pelo Houston Texans no NFL Draft 2017.

Melhor Jogo

Super Bowl LI entre Atlanta Falcons e New England Patriots.

Anúncios