Fim de semana cheio de jogos nos campeonatos de futebol americano no Brasil. Apesar dos muitos jogos, a Liga Nacional é a competição com mais jogos, com 14 de 20 jogos.

Além a liga, haverá jogos da BFA, Campeonato Amazonense e Liga Coliseum.

Veja a rodada do FABR de 29 e 30 de julho de 2017:

2017-07-30 - Rodada.png

BFA

Três jogos sábado pela BFA, dois pela Conferência Centro-oeste e um pela Conferência Sudeste.

Na Conferência Centro-oeste, o Cuiabá Arsenal (1-0) vem de vitória fora de casa e joga contra o estreante Tubarões do Cerrado, para manter a invencibilidade e conquistar sua segunda vitória.

No segundo jogo da conferência, Campo Grande Predadores (0-1) tenta sua primeira vitória, ao enfrentar o Sinop Coyotes (0-1), que também perdeu seu primeiro jogo (contra o Arsenal, rival de estado).

Fechando a rodada da BFA, o Tritões (0-1) busca recuperação em seu segundo jogo em casa contra o estreante São Paulo Storm, em jogo único da Conferência Sudeste.

 

Liga Nacional

A Liga Nacional tem rodada cheia, com jogos 14 jogos no fim de semana. Começando com a Conferência Nordeste, quatro jogos no fim de semana.

No sábado, dois jogos. O primeiro, às 13h, será o jogo entre Recife Apaches (0-1) e Sergipe Redentores (1-0). Às 17h, será a vez de Carrancas (0-1) e Maceió Marechais, que estreia na competição.

Os dois jogos restantes da Conferência Nordeste. De manhã, o jogo entre dois Sharks: São Luís Sharks (0-1) contra Olinda Sharks (1-0). À tarde, é a vez de Roma Gladiadores (0-1) e Natal Scorpions, que estreia na competição.

TPFA - Liga Nacional - 2017-07-30 - Jogos - Nordeste.png

Pela Conferência Nacional, haverá dois jogos no sábado e mais oito no domingo.

Começando pelos jogos de sábado, o Brasília Templários e Brasília Alligators estreiam na Liga Nacional. Já Foz do Iguaçu Black Sharks (1-0) e Jaraguá Breakers (1-0) vêm de vitória e jogam para conquistar sua segunda vitória na competição.

TPFA - Liga Nacional - 2017-07-29 - Jogos.png

O domingo da Conferência Nacional começará com três jogos. Ponte Preta Gorilas estreará na competição contra o Uberlândia Lobos (1-0), que vem de vitória, às 10h. No mesmo horário, Cane Cutters (1-0) e Fluminense Guerreiros (1-0) jogam para conquistar sua segunda vitória. Fechando a manhã, Juiz de Fora Imperadores (1-0) tenta sua segunda vitória contra o Macaé Oilers, que faz seu primeiro jogo.

Na faixa das 3 horas, mais três jogos. O primeiro deles será entre o estreante São Leopoldo Mustangs contra Gaspar Black Hawks (1-0), que venceu seu primeiro jogo contra Bento Gonçalves Snakes (0-1), Snakes, que fará um confronto gaúcho contra o Porto Alegre Gorillas (0-1), que também vem de derrota. Fechando o horário, o Volta Redonda Falcons (0-1) tenta se recuperar contra o Mooca Destroyers, que fará seu primeiro jogo.

Fechando o domingo da Liga Nacional, o Curitiba Lions fará seu primeiro jogo contra o Joinville Gladiators (0-1), que vem de derrota em seu primeiro jogo. Além do confronto de estreantes Leões de Judá e Rondonópolis Hawks.

TPFA - Liga Nacional - 2017-07-30 - Jogos.png

Campeonato Amazonense

Pelo Campeonato Amazonense, rodada dupla no domingo, abrindo a terceira rodada. Começando às 9 da manhã, o jogo entre os invictos Tarumã Broncos (1-0) e Nacional Cavaliers (2-0). O Broncos, que folgou na primeira rodada, pode tomar a liderança do Cavaliers, que se vencer, será líder isolado com três vitórias.

O segundo jogo será entre North Lions (1-0), que folgou na segunda rodada, contra o Ajuricaba Warriors (1-1), que busca sua segunda vitória.

TPFA - 2017-07-30 - Amazonense - Jogos

Liga Coliseum

A primeira rodada da Liga Coliseum será completada neste domingo, com o jogo entre São Gonçalo Shadows e Barra Mansa Sloths.

TPFA - Liga Coliseum - 2017-07-30 - Jogo

Anúncios