O primeiro fim de semana de setembro vem com muitos jogos de futebol americano no Brasil, divididos entre quatro campeonatos.

Veja como será a rodada do FABR de 02 e 03/09/2017:

BFA

Fim de semana com dez jogos no BFA.

Começando com a conferência nordeste, que terá quatro jogos no fim de semana.

O primeiro jogo será o único no sábado, entre o Recife Pirates (0-4), que ainda não venceu, contra Cavalaria 2 de Julho (2-2).

Domingo, o Tropa Campina (1-3) tenta sua segunda vitória contra o Recife Mariners (2-1), que tenta se recuperar da derrota sofrida no último jogo.

O jogo da rodada da conferência será entre João Pessoa Espectros (4-0) e Ceará Caçadores (4-0). Ambos os times tem campanha igual e jogam para conseguir sua quinta vitória.

A rodada termina com UFERSA Petroleiros (1-3) e Bulls Potiguares (1-2), ambos com campanha parecida e buscando sua segunda vitória.

TPFA - 2017-09-02 - BFA - Nordeste - Jogos.png

Pela conferência sudeste, Lusa Lions (1-0) faz seu segundo jogo contra o invicto Botafogo Reptiles (3-0), que pode garantir classificação com a vitória.

O mesmo vale para o Patriotas FA (3-0), que recebe o Santos Tsunami (0-1) que ainda faz seu segundo jogo.

Fechando os jogos da conferência, o Minas Locomotiva (0-3) tenta sua primeira vitória contra o Tritões (1-1).

TPFA - 2017-09-02 - BFA - Sudeste - Jogos

Na conferência sul, três jogos importantes.

Os jogos começam sábado com o confronto entre os dois melhores times da divisão, Santa Maria Soldiers (4-0) recebe o Timbó T-Rex (3-0). Esse jogo, entre o atual campeão gaúcho e o atual campeão catarinense, vale a liderança da conferência.

O segundo jogo de sábado é um confronto paranaense entre Brown Spiders (0-4) e Coritiba Crocodiles (2-1). Enquanto o Crocodiles busca sua terceira vitória, o Brown Spiders tenta sua primeira.

No domingo, o Paraná HP (1-2) recebe o São José Istepôs (2-1). Uma vitória faz o time da casa ultrapassar o rival, enquanto que vitória do visitante pode deixa-lo em terceiro do grupo.

TPFA - 2017-09-02 - BFA - Sul - Jogos.png

Liga Nacional

A Liga Nacional terá dez jogos no fim de semana, começando no sábado com dois jogos às 14h.

Em Vinhedo, Ponte Preta Gorilas (1-0) recebe o Taquaritinga Defenders (0-2) em busca de sua segunda vitória, enquanto o Defenders tenta sua primeira vitória no grupo B da conferência sudeste.

Em Brasília, o time da casa, Brasília Templários (1-1) recebe o invicto Rondonópolis Hawks (2-0). Em caso de vitória, o time da casa iguala a campanha do visitante, mas fica na frente por ter vencido o confronto direto. O jogo é válido pelo grupo A da conferência centro-oeste.

TPFA - Liga Nacional - 2017-09-02 - Brasil - Jogos

Dois jogos no domingo de manhã. O Macaé Oilers (1-1) recebe o Ocelots FA (0-2) em confronto do grupo D. O jogo terá transmissão via Facebook do Oilers.

O segundo jogo será entre Cane Cutters (0-2), que tenta se recuperar da derrota da semana passada, contra o Mooca Destroyers (0-2) em jogo pelo grupo C.

TPFA - Liga Nacional - 2017-09-03 - Brasil Manhã - Jogos

À tarde, Betim Bulldogs (0-2) recebe o líder do grupo, Juiz de Fora Imperadores (3-0), tentando sua primeira vitória no grupo D. O Imperadores já garantiu classificação aos playoffs. Porém, a vitória garante vaga direta nas quartas de final.

Pelo Grupo C,  Fluminense Guerreiros (3-0), já classificado, tenta sua quarta vitória contra o Sorocaba Vipers (1-1).

O grupo F terá dois jogos no horário, um clássico gaúcho e um catarinense. São Leopoldo Mustangs (0-2) recebe o Bento Gonçalves Snakes (1-1), enquanto o Criciúma Miners (2-0) recebe o Gaspar Black Hawks (3-0), num jogo entre invictos que vale a liderança do grupo. A página do Facebook da Federação Catarinense vai transmitir o jogo ao vivo.

No grupo B, Uberlândia Lobos (1-2) recebe o invicto Rio Preto Weilers (2-0). Uma vitória do time visitante o deixa numa situação confortável no grupo.

Fechando a rodada, o jogo do grupo E entre Joinville Gladiators (1-2) e Maringá Pyros (1-1)

TPFA - Liga Nacional - 2017-09-03 - Brasil Tarde - Jogos

Campeonato Amazonense

Em jogo único pela quinta rodada do Campeonato Amazonense, o Amazon Black Hawks (2-2) enfrenta o Ajuricaba Warriors (1-2), em busca de sua terceira vitória. Em caso de derrota, O Warriors toma a posição do Black Hawks.

TPFA - 2017-09-03 - Amazonense - Jogos.png

Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA)

Rodada única também na Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA). O Rio de Janeiro Islanders (1-0) faz seu segundo jogo contra o Volta Redonda Falcons (1-1).

TPFA - LiFFA - 2017-09-03 - Jogo.png

 

Anúncios