A semana 2 da NFL começa nesta quinta-feira, 14/09/2017, com o primeiro jogo de color rush da temporada, com o confronto do Thursday Night Football entre Cincinatti Bengals (0-1) e Houston Texans (0-1). Ambos os times vêm de derrota no primeiro jogo para rivais se suas divisões.

TPFA - 2017-09-14 - Thursday Night Football - Bengals x Texans

No domingo, o primeiro horário terá jogos bem interessantes, a começar pelo confronto da AFC North entre Baltimore Ravens (1-0) e Cleveland Browns (0-1) que fazem seu segundo jogo contra rivais de divisão.

Ainda na AFC North, o Pittsburgh Steelers (1-0) tentará sua segunda vitória em seu primeiro jogo em casa contra o Minnesota Vikings, que vem com moral após excelente vitória contra o New Orleans Saints (0-1). Jogo com transmissão na ESPN Extra.

Saints (0-1) que recebe o New England Patriots (0-1), atual campeão do Super Bowl, mas que tropeçou dentro de sua casa contra o Kansas City Chiefs (1-0). O jogo terá transmissão na ESPN.

Por falar no time de Cairo Santos, o Chiefs tenta sua segunda vitória contra o Philadelphia Eagles (1-0) de Carson Wentz, que vem de vitória em jogo de divisão.

Na AFC South, o Jacksonville Jaguars (1-0) tenta sua segunda vitória na temporada em seu segundo jogo, segundo contra rival de divisão. Dessa vez, receberá em casa o Tennessee Titans (0-1), que apesar do bom desempenho em seu primeiro jogo, acabou perdendo para o Oakland Raiders.

O quarto time da AFC South, Indianapolis Colts (0-1), recebe o Arizona Cardinals (0-1) tentando se recuperar de um atropelamento na semana 1, a derrota para o Los Angeles Rams por 49 a 6, outro time da divisão dos Cardinals. O time Arizona também vem de derrota, após sofrer uma virada para o Detroit Lions.

Fechando os jogos do horário, dois mandantes da NFC South. Tampa Bay Buccaneers estreia na temporada contra o Chicago Bears (0-1), após ter o jogo contra o Miami Dolphins adiado (devido ao furacão Irma), além do Carolina Panthers (1-0) de Cam Newton (1-0), que enfrentará o Buffalo Bills (1-0), ambos buscando sua primeira vitória.

TPFA - 2017-09-17 - Jogos 14h

A segunda parte dos jogos de domingo começa com Oakland Raiders (1-0) e New York Jets (0-1) no mesmo horário de Los Angeles Chargers (0-1) e Miami Dolphins.

Um pouco mais tarde, o único confronto entre rivais de divisão no horário: Seattle Seahawks (0-1) e San Francisco 49ers (0-1), com os dois times vindo de derrota. Jogo que terá transmissão na ESPN+. A divisão não foi bem na semana 1, já que só os Rams (1-0) venceram seu jogo. O time de Los Angeles tenta sua segunda vitória em jogo contra o Washington Redskins (0-1).

Fechando os jogos do horário, o Denver Broncos (1-0) tenta sua segunda vitória em casa contra o melhor time da temporada regular de 2016, Dallas Cowboys (1-0), que vem embalado da vitória sobre o New York Giants, rival de NFC East. O jogo terá transmissão na ESPN.

TPFA - 2017-09-17 - Jogos 17h

Na noite de domingo, o Sunday Night Football terá a reedição da final da NFC da temporada passada! Atlanta Falcons (1-0) recebe o Green Bay Packers (1-0). Ambos vem de vitória e ambos confiam em seus ataques para seguir bem.

TPFA - 2017-09-17 - Sunday Night Football - Falcons x Packers

Segunda-feira, a semana 2 será finalizada com o Monday Night Football entre New York Giants (0-1) e Detroit Lions (1-0).

TPFA - 2017-09-18 - Monday Night Football - Giants x Lions

Não haverá times no bye week, a semana de folga.

Anúncios