O Sunday Night Football da semana 4 da NFL foi um jogo com dois tempos bem diferentes. Apesar do Indianapolis Colts ter vencido um equilibrado primeiro tempo por 15 a 10, o Seattle Seahawks voltou com tudo no segundo tempo e atropelou o time de Indianápolis, fazendo 46 a 18.

Com o resultado, os Seahawks passaram a ter campanha 2-2 e entraram na briga da NFC West, enquanto os Colts chegaram à sua terceira derrota. Resultado que os deixam na última posição da AFC South (1-3).

Estatísticas

Entre os principais destaques do jogo está o quarterback dos Seahawks, Russell Wilson (QB #3), que lançou 295 jardas, fez dois passes para touchdown, além de conseguir um touchdown terrestre de 23 jardas no início do segundo tempo.

Já o quarterback dos Colts, Jacoby Brissett (QB #7) até estava fazendo um bom jogo, mas lançou uma pick six (interceptação seguida de touchdown), além de sofrer um fumble que resultou em outro touchdow.

Apesar de Eddie Lacy (RB #27) terminar o jogo como líder em jardas, o calouro J.D. McKissic (RB #21) foi o principal destaque ofensivo do jogo, com um touchdown terrestre de 30 jardas e um touchdown recebendo um passe de 27 jardas.

Nos Colts, Frank Gore (RB #23) foi o destaque, correndo 26 jardas, além de receber 3 passes totalizando 34 jardas.

TPFA - 2017-10-01 - Semana 04 - Sunday Night Football - Seahawks x Colts-Estatisticas.png

Jogos

Um primeiro tempo bem movimentado, com destaque para as defesas dos dois times! Apesar da posse de bola começar com os Colts, os Seahawks conseguiram inaugurar o placar em sua primeira campanha. Uma campanha rápida, que teve um excelente passe de Wilson para Doug Baldwin (WR #89) de 27 jardas. Apesar dos bons avanços, Blair Walsh (K #7) acabou chutando um field goal de 44 jardas (3-0).

Os Colts receberam a bola, mas não conseguiram aproveitar. Porém, depois de um excelente trabalho do time de especialistas, deixando a bola na linha de 1 jarda, a defesa do Colts entrou em ação e conseguiu um safety em Wilson. em sack de Nate Hairston (CB #27). A jogada seria um passe incompleto do quarterback, mas após desafio do técnico Chuck Pagano, a revisão confirmou a pontuação (3-2).

Embed from Getty Images
Momento em que Nate Hairston (CB #27) consegue o safety, após um sack em Russell Wilson (QB #3) na end zone do Seattle Seahawks.

Já no segundo quarto, os Seahawks conseguiram ampliar o placar com uma pick six. Em uma terceira para 4 na linha de 21 do campo de Indianapolis, Brissett tentou um passe para Kamar Aiken (WR #17), mas foi interceptado por Justin Coleman (CB #28), que retornou para a end zone (10-2).

A partir daí, os Colts conseguiram pontuar por duas vezes seguidas, com boas campanhas e bom trabalho de seu quarterback. Primeiro, uma campanha longa (7 minutos) que teve uma excelente corrida de Brissett (25 jarads), que terminou em um touchdown brigado de Robert Turbin (RB #33). Para tentar empatar, os Colts foram para conversão de dois pontos, mas não tiveram sucesso.

Após um three and out dos Seahawks, os Colts voltaram e conseguiram a virada. Dessa vez, dentro do 2min warning, terminando em um excelente passe de Brissett para Donte Moncrief (WR #10), 18 jardas para fazer 10-15.

Embed from Getty Images
O wide receiver Donte Moncrief (WR #10) faz uma bela recepção em passe de touchdown de 18 jardas de Jacoby Brissett (QB #7).

Os Seahawks até conseguiram chegar em área de pontuação antes do intervalo. Mas Walsh errou um field goal de 37 jardas.

Porém, a partir do segundo tempo, os Seahawks massacraram os Colts e viraram o jogo para 46 a 18. Tudo começou na primeira campanha do segundo tempo, que terminou com um touchdown terrestre de Wilson, que sem alvos, decidiu correr com tranquilidade para anotar o touchdown (23 jardas). Depois de uma falta de formação ilegal da defesa durante a tentativa de extra point, Seattle conseguiu a conversão de 2 pontos em passe de Wilson para Baldwin (18-15).

Embed from Getty Images
Russell Wilson (QB #3) do Seattle Seahawks escapou da pressão da defesa do Indianapolis Colts, correu para end zone e pulou para anotar um bel touchdown de 23 jardas.

Os Colts até tiveram uma chance para passar a frente no placar, após excelente interceptação de passe de Malik Hooker (FS #29), após um drop de Jimmy Graham (TE #88). Porém, a campanha do Colts terminou com um field goal de 40 jardas de Adam Vinatieri (18-18).

A resposta dos Seahawks veio rápido. Campanha rápida, com 6 jogadas e avanço de 75 jardas, que terminou com um touchdown terrestre de McKissic, que correu 30 jardas (25-18).

Mal os Colts recuperaram a bola e Brissett sofreu um fumble, forçado pelo sack de Marcus Smith (DE #97) na linha de 15 jardas do campo de Indianapolis. Bobby Wagner (MLB #54) recuperou a bola e correu para a end zone! Mais um touchdown conseguido pela defesa dos Seahawks (32-18).

Embed from Getty Images
Bobby Wagner (MLB #54) retornando um fumble, sofrido por Jacoby Brissett (QB #7) para o touchdown.

Não demorou e os Seahawks voltaram a recuperar a bola, já que forçaram um three and out dos Colts. Mais uma campanha de touchdown, com um passe de 6 jardas Wilson para Luke Willson (TE #82). Agora, abrindo boa diferença no placar (39-18).

Os Colts até tentaram mais uma vez. Mas a campanha terminou em punt. Os Seahawks aproveitou a posse para marcar de novo. Mesmo em uma 4a para 3 no campo de ataque, Wilson arriscou um passe profundo na end zone, que terminou com um touchdown de 27 jardas de McKissic (46-18).

Vitória fácil no segundo tempo, que deixaram os Seahawks com campanha 2-2 enquanto os Colts chegaram à sua terceira derrota, amargando a última posição da AFC South.

Melhores Momentos

Veja os melhores momentos de Seattle Seahawks contra Indianapolis Colts.

Anúncios