Nesta quinta-feira, 05/10/2017, começa a semana 5 da NFL com o Thursday Night Football de color rush entre Tampa Bay Buccaneers (2-1) e New England Patriots (2-2).

Enquanto os Bucs vêm de vitória no fim do jogo contra o New York Giants, os Patriots vem de uma derrota no fim do jogo, contra o Carolina Panthers.

TPFA - 2017-10-05 - Semana 05 - Thursday Night Football - Buccaneers x Patriots

Além, do jogo de abertura da semana 05, veja quais serão os outros jogos! Destaque para o único invicto na temporada, Kansas City Chiefs, além do clube dos sem vitórias (0-4), que incluem o Cleveland Browns, Los Angeles Chargers, Giants e San Francisco 49ers.

O domingo começa com os jogos das 14h. Os Browns (0-4) tentam sua primeira vitória contra o New York Jets (2-2), que fazem campanha regular e de recuperação, já que vêm de duas vitórias seguidas.

Outro time que ainda não venceu, os 49ers (0-4) viajam para enfrentar outro time que não está bem na temporada, o Indianapolis Colts (1-3), que só tem uma vitória. A notícia boa para os Colts é a volta de Andrew Luck, seu quarterback titular, aos treinos.

Fechando os times sem vitória, um confronto entre os dois restantes: Giants (0-4) contra Chargers (0-4), no MetLife Stadium. Considerando a má fase dos dois times, ou falta de sorte para segurar o placar, não dá para afirmar que a seca de um deles pode acabar, já que um empate pode definir o resultado do jogo.

Voltando à AFC North dos Browns e AFC East dos Jets, Cincinnati Bengals (1-3) e Buffalo Bills (3-1) fazem outro confronto entre times das duas divisões. Destaque para a boa campanha dos Bills em 2017, sendo o atual líder da AFC East.

O quarto time da AFC East, Miami Dolphins (1-2), recebe o Tennessee Titans (2-2), que após perder seu quarterback na última semana por lesão, tomou uma lavada do Houston Texans do calouro Deshaun Watson (QB). A divisão AFC South, até o momento, tem três times empatados com campanhas 2-2 e pode ficar ainda mais embolada dependendo dos resultados.

Isso porque o Jacksonville Jaguars (2-2) viaja para enfrentar o Pittsburgh Steelers (3-1), líder isolado da AFC North e pode tropeçar, já que o favoritismo é dos donos da casa.

Fechando o horário, dois confrontos entre times da NFC. Detroit Lions (3-1), que quer se manter no topo da NFC North, encara um embalado Panthers (3-1), líder da NFC South, e que vem com moral após grande vitória contra os Patriots.

No segundo jogo, o Philadelphia Eagles (3-1), líder da NFC East, joga para ampliar a vantagem sobre os rivais contra o Arizona Cardinals (2-2), que segue vivo na briga na NFC West.

TPFA - 2017-10-08 - Semana 05 - Jogos 14h

Às 17h05, Los Angeles Rams (3-1) e Seattle Seahawks (2-2) fazem o único jogo entre rivais de divisão no domingo. Ambos os times estão bem na NFC West e quem vencer, assume a liderança da divisão.

No mesmo horário, Oakland Raiders (2-2) tenta se recuperar da derrota sofrida para o Denver Broncos, ao enfrentar o Baltimore Ravens (2-2). Além disso, terá que jogar sem Derek Carr, seu quarterback titular, que se machucou contra os Broncos e deve ficar fora de 2 a 6 semanas.

Fechando o horário, a reedição do jogo divisional dos playoffs da temporada passada entre Dallas Cowboys (2-2) e Green Bay Packers (3-1). Novamente, um jogo importante entre os dois times, que tem protagonizado uma bela rivalidade nos últimos anos.

TPFA - 2017-10-08 - Semana 05 - Jogos 17h

Fechando o domingo, o Sunday Night Football entre Houston Texans (2-2) e o último time invicto da NFL, o Kansas City Chiefs (4-0). Será que o calouro dos Texans será capaz de vencer o bom time de Andy Reid, que conta com o calouro Kareem Hunt (RB) como um de seus destaques?

TPFA - 2017-10-08 - Semana 05 - Sunday Night Football - Texans x Chiefs

Na segunda, 09/10/2017, Chicago Bears (1-3) e Minnesota Vikings (2-2) fecham a semana 05 com o Monday Night Football entre rivais de NFC North. Esse será o segundo jogo seguido dos Bears no horário nobre, segundo seguido contra um rival da sua divisão.

TPFA - 2017-10-08 - Semana 05 - Monday Night Football - Bears x Vikings

No bye-week essa semana estarão o Denver Broncos, Atlanta Falcons, New Orleans Saints e o Washington Redskins.

Anúncios