O Monday Night Football da semana 6 ia além da rivalidade entre Tennessee Titans e Indianapolis Colts. A vitória valeria a liderança compartilhada da AFC South, junto com Houston Texans e Jacksonville Jaguars.

Os Titans garantiram sua vitória sobre o Colts no segundo tempo, vencendo o jogo no Nissan Stadium por 36 a 22.

Estatísticas

O primeiro tempo foi bem equilibrado, terminando com vitória dos Colts por 13 a 9. Porém, a ineficiência de seu ataque, somada à excelentes campanhas longas dos Titans, cansaram a defesa e facilitaram o trabalho de Marcus Mariota, que apesar de sofrer um pick six, conseguiu 306 jardas e 1 touchdown. Os números de Jacoby Brissett foram bem mais modestos na comparação de quarterbacks.

Derrick Henry, Eric Decker e o kicker Ryan Succop foram os principais destaques de Tennessee, enquanto Jack Doyle, que cometeu drops, além de sofrer um fumble decisivo, e Adam Vinatieri foram os destaques de Indianapolis.

TPFA - 2017-10-16 - MNF - Titans 36 x Colts 29 - Estatísticas-01.png

Jogo

O primeiro tempo foi dominado pelos ataques, com muitas de jardas, muitos pontos, porém, apenas um touchdown a favor dos Colts. Prova disso, é que todas as campanhas ofensivas terminaram com pontuação! Os Titans abriram com um field goal de Succop de 48 jardas (3-0). Os Colts responderam com Vinatieri, que acertou chute de 36 jardas (3-3).

Os Titans voltaram a liderar com um segundo chute de Succop, 32 jardas (6-3). Dessa vez, os Colts viraram, pois Brissett conseguiu avançar com o time até o touchdown de Jack Doyle, que recebeu um passe curto em uma read option, correu para o lado e esquerdo e mergulhou na end zone, quebrando um tackle (6-10). Primeiro touchdown (8 jardas) do jogo, em campanha já no segundo quarto.

Jack Doyle (TE #84) mergulhando para entrar na end zone, após receber passe curto de Jacoby Brissett (QB #7).

Ainda houve tempo para mais um field goal para cada lado. Os Titans, com campanha após sofrerem o touchdown, com chute de 40 jardas de Succop. Enquanto os Colts, com um chute de Vinatieri de 25 jardas. Assim, o primeiro tempo terminou em 9 a 13.

O segundo tempo começou com posse dos Colts, que não conseguiram pontuar e devolveram a bola para os Titans. Mas Mariota, em seu primeiro snap do terceiro quarto, sofreu uma pick six (interceptação seguida de touchdown) conseguida por John Simon. Com o erro de extra point de Vinatieri, o placar foi para 9 a 19.

John Simon (OLB #51) consegue uma pick six logo no início do segundo quarto.

Novamente, os Titans responderam com uma campanha terminada em field goal, o quarto de Succop, agora em chute de 48 jardas (12 a 19).

Depois de duas campanhas sem pontuação, os Titans conseguiram uma excelente posição de campo, após um fumble forçado por Williamson em cima de Doyle. A bola ficou alguns segundos no campo, até Wesley Woodyard recuperá-la na linha 31 do campo de Indianapolis. Apesar da boa jogada, a campanha acabou com o quinto field goal de Succop, dessa vez, 23 jardas (15 a 19).

Ryan Succop (K #) foi o destaque ofensivo do Tennessee Titans com 5 field goals no jogo.

E depois de tanto insistir na red zone dos Colts, enfim, os Titans conseguiram entrar na end zone. Uma campanha longa, 15 jogadas, 87 jardas em 8m24s, que terminou com uma sequência de corridas. A corrida decisiva de 3 jardas de Murray foi para anotar o primeiro touchdown do time, já no último quarto, que deu a liderança (22-19) para Tennessee.

Os Colts conseguiram empatar o jogo com em excelente chute de Vinatieri em chute de 52 jardas. A campanha até começou bem, com um retorno de 60 jardas de Quan Bray (WR #11), além do primeiro first down de Indianapolis no segundo tempo. Apesar disso, uma falta de intentional grounding fez o veterado kicker dos Colts entrar em campo (22-22).

 Aproveitando-se do cansaço da defesa dos Colts, os Titans voltaram a liderança do jogo, com uma excelente campanha de Mariota e Decker. Mas o touchdown foi um longo passe de Mariota para o calouro Taywan Taylor (WR #13). Belo passe de 53 jardas para fazer 29 a 22.

Taywan Taylor recebendo um excelente passe de Marcus Mariota (QB) para um touchdown de 53 jardas.

Os Colts ainda tiveram uma chance para tentar empatar no jogo. Mas após falhar em uma 4a para 1 jarda, os Titans correram com a bola para queimar o relógio.

E, mesmo com pouco tempo no relógio (1m01s),  ainda tiveram tempo para conseguir mais um touchdown. Uma corrida de 72 jardas de Henry, para garantir a primeira vitória de Mariota sobre os Colts (36-22).

Touchdown terrestre de Henry, que correu 72 jardas para dar números finais ao jogo.

Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos de Tennessee Titans 36, Indianapolis Colts 22.

Anúncios