Depois de uma semana 06 com grandes perdas para a temporada 2017 da NFL, a semana 07 também teve lesões consideráveis.

Veja a lista dos principais jogadores que se machucaram no fim de semana. Começando com as lesões do último Monday Night Football, com dois jogadores do Philadelphia Eagles e seis do Washington Redskins.

Philadelphia Eagles

Doug Peterson, head coach dos Eagles, confirmou que as lesões do linebacker Jordan Hicks e o left tackle Jason Peters estão fora da temporada. Enquanto Hicks sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles, Peters teve duas lesões sérias no joelho, torcendo os ligamentos anterior e medial.

Washington Redskins

O time que mais sofreu com lesões na semana 7 foi o Redskins. Seis jogadores se machucaram no Monday Night Football. Para começar, o guard Brandon Scherff sofreu uma torção no ligamento medial do joelho e passará por exame de imagens para avaliar a gravidade da lesão.

Além de Scherff, Trent Williams (OT) com lesão no joelho; Joshua Holsey (CB) com lesão no peito; Chirs Thompson (RB) com lesão no dedo do pé; Fabian Moreau (CB) lesão muscular na perna; Preston Smith (CB) com lesão na virilha, abandonaram o jogo.

Miami Dolphins

No Miami Dolphins, o quarterback Jay Cutler sofreu múltiplas fraturas na costela e teve que sair do campo durante a vitória sobre o New York Jets. O head coach Adam Gase confirmou a lesão, além de afirmar que o quarteback está fora do Thursday Night Football contra o Baltimore Ravens.

Embed from Getty Images
O quarterback do Miami Dolphins, Jay Cutler, sofreu múltiplas fraturas nas costelas e deve perder algumas semanas na NFL.

Cleveland Browns

Um exame de imagem (MRI) confirmou que Joe Thomas, left tackle do Cleveland Browns, teve uma lesão no tríceps de seu braço direito. Provavelmente, o jogador passará por cirurgia ainda nessa semana e está fora de temporada. De acordo com uma fonte de Ian Rapoport, Insider do NFL Network, sua recuperação deve demorar de 6-7 meses.

Arizona Cardinals

Outra grande perda no fim de semana, além dos jogadores de Eagles e Browns, foi o quarterback do Arizona Cardinals. Carson Palmer fraturou o braço esquerdo e deve para por, pelo menos, 8 semanas.

Carolina Panthers

No Carolina Panthers, o lineback Luke Kuechly continua no protocolo de concussão. O jogador, que teve que abandonar o jogo contra o Eagles no Monday Night Football da semana 06, não entrou em campo contra o Chicago Bears.

De acordo com o site da NFL, o linebacker veria um médico na última segunda-feira, 23/10/2017, mas nenhuma atualização foi feita até o fechamento do post.

Embed from Getty Images
O linebacker Luke Kuechly, Carolina Panthers, ainda está no protocolo de concussão.

Indianapolis Colts

Outro time que vem sofrendo com lesões na temporada 2017 é o Indianapolis Colts. Começando de Andrew Luck, seu quarterback titular, que nem estreou na temporada. O quarterback até iniciu os treinos, mas um desconforto fez adiar seu retorno por tempo indeterminado. Há chances de retorno na semana do Thanksgiving.

Além de Luck, Ryan Kelly (C) e o calouro Malik Hooker (S) também se machucaram. O caso do center é mais tranquilo, já que sentiu uma lesão muscular na perna. Segundo Chuck Pagano, Kelly deve voltar aos treinos na quarta-feira.

Já Hooker, torceu os ligamentos cruzado e medial de seu joelho, e está fora da temporada.

Kansas City Chiefs

Charcandrick West (RB) entrou no protocolo de concussão durante a derrota do Kansas City Chiefs no último Thursday Night Football. Será reavaliado para o próximo Monday Night Football.

Tennessee Titans

O head coah do Tennessee Titans, Mike Mularkey, afirmou que as lesões sofridas por Corey Davis (WR – lesão muscular) e Johnatan Cyprien (S – joelho) devem retornar pós o bye. Já o running back DeMarco Murray, que tem uma lesão no ombro, ainda é incerto.

Denver Broncos

No Denver Broncos, uma evolução. Após perder o jogo contra o Los Angeles Chargers, o wide receiver Emmanuel Sanders passou para avaliação no dia-a-dia. Isso significa que o jogador pode voltar na próxima semana, se sua recuperação evoluir.

Emmanuel Sanders, wide receiver do Denver Broncos, teve uma evolução em sua lesão no tornozelo e agora, será avaliada no dia-a-dia.

New Orleans Saints

O guard Larry Warford, New Orleans Saints, deve perder muitas semanas por causa de uma lesão abdominal.

Los Angeles Chargers

Outro jogador que está fora da temporada é o center Matt Slauson. De acordo com Anthony Lynn head coach dos Chargers, o jogador sofreu uma lesão no bíceps.

San Francisco 49ers

Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers, sofreu uma lesão nas costelas. Porém, de acordo com o head coach Kyle Shanaham, o exame de imagem deu negativo para fraturas. Assim, o jogador pode estar apto para jogar na próxima semana.

Pittsburgh Steelers

Segundo Mike Tomlin, head coach do Pittsburgh Steelers, o  wide receiver calouro, Juju Smith-Schuster, entrou no protocolo de concussão.

 

Anúncios