Nesta quinta-feira, 26/10/2017, a NFL chega à sua oitava semana. Estamos nos aproximando da metade da temporada regular de 2017!

Nesta semana, que começa com o Thursday Night Football entre Baltimore Ravens (3-4) e Miami Dolphins (4-2), serão 13 jogos, já que seis times estão de bye! O jogo tem valor para ambos os times, já que Ravens estão duas vitórias atrás atrás do líder da AFC North, Pittsburgh Steelers, e os Dolphins a uma vitória do New England Patriots, líder da AFC East.

Apesar de estar em terceiro em sua divisão, Miami estaria classificado como segundo time de Wild Card. Uma vitória dos Ravens igualaria a campanha dos times, além de dar a vantagem no confronto direto.

TPFA - 2017-10-26 - TNF - Ravens x Dolphins

Ainda na AFC North, o domingo começa com Cleveland Browns (0-7) e Minnesota Vikings (5-2), em mais um jogo em Londres. Enquanto os Browns, junto com o San Francisco 49ers, ainda seguem sem vitória, os Vikings querem ampliar a liderança na NFC North, aproveitando-se da queda de rendimento do Green Bay Packers (4-3), que perdeu Aaron Rodgers, estará de bye nessa semana e possui a primeira vaga de Wild Card na NFC.

TPFA - 2017-10-29 - LG - Browns x Vikings

Já na divisão dos Dolphins, New York Jets (3-4), pior time da divisão, recebe o Atlanta Falcons (3-3), que depois de vencer suas três primeiras partidas, perdeu suas três últimas, caindo para terceiro na NFC South. Apesar de serem os últimos na divisão, os Jets continuam na briga.

Na mesma divisão dos Falcons, Tampa Bay Buccaneers (2-4) e Carolina Panthers (4-3) se enfrentam no fim de semana. Enquanto os Bucs estão com campanha negativa, os Panthers tentam recuperar a liderança perdida para o New Orleans Saints, após uma sequência de duas derrotas.

Os Saints (4-2) recebem o Chicago Bears (3-4), que voltou à vida na NFC North após 2 vitórias seguidas. Enquanto isso, New Orleans vem de quatro vitórias seguidas e quer manter a liderança de sua divisão.

Fechando os jogos dos times AFC East, dois confrontos entre a divisão e a AFC West. No primeiro, o líder Patriots (5-2) recebe Los Angeles Chargers (3-4) em busca de ampliar sua liderança. Enquanto isso, os Chargers vêm em recuperação na temporada, emplacando 3 vitórias seguidas.

O segundo jogo entre as divisões será entre Buffalo Bills (4-2) e Oakland Raiders (3-4), que acabou com a sequência de 4 derrotas seguidas, ao vencer seu rival Kansas City Chiefs no último Thursday Night Football. A campanha dos Bills os deixa com a primeira vaga de Wild Card da AFC.

 O Philadelphia Eagles (6-1), melhor time da temporada, recebe o 49ers (0-7), que junto com os Browns, tem a pior campanha em 2017. Uma boa oportunidade para vencer e seguir na liderança da NFC East!

Ainda no horário, o Cincinnati Bengals (2-4) recebe o Indianapolis Colts (2-5) em jogo com dois times que tinham expectativas maiores na temporada.

TPFA - 2017-10-29 - Jogos 15h.png

No horário das 18h, o Seattle Seahawks (4-2) joga para alcançar o Los Angeles Rams, líder da NFC West. O adversário será o Houston Texans (3-3) que pode igualar as campanhas  do líder Jacksonville Jaguars e do segundo, Tennessee Titans, que estão de folga.

Um pouco mais tarde, Washington Redskins (3-3) e Dallas Cowboys (3-3) disputam a segunda colocação na NFC East. Um resultado negativo mais vitória dos Eagles, deixa o time perdedor em uma situação muito ruim na divisão.

TPFA - 2017-10-29 - Jogos 18h

No Sunday Night Football, o Detroit Lions (3-3) volta da folga e tenta retomar o caminho das vitórias. Porém, o adversário e o Steelers (5-2), líder da AFC North é um times de melhor campanha em 2017.

TPFA - 2017-10-29 - SNF - Lions x Steelers

Fechando a semana 8, o Monday Night Football entre Chiefs (5-2) e Denver Broncos (3-3). Ambos os times vêm de duas derrotas não querem que Chargers e Raiders os alcancem! Esse será o segundo jogo seguido dos Chiefs no horário nobre.

TPFA - 2017-10-30 - MNF - Chiefs x Broncos

Bye Week

Seis times estarão no bye essa semana: Arizona Cardinals, Green Bay Packers, Jacksonville Jaguars, Los Angeles Rams, New York Giants e Tennessee Titans.

Anúncios