O início da semana de 29/10 a 04/11 de 2017 pegou muita gente de surpresa, por causa das trocas que aconteceram na NFL! O prazo final foi nesta terça-feira, 31/10/2017, 18h de Brasília.

Entre as que mais chamarão atenção estão a troca de Jimmy Garoppolo (QB), que deixou o New England Patriots para o San Francisco 49ers; além da troca de Jay Ajayi (RB), destaque do Miami Dolphins, que agora é jogador do Philadelphia Eagles.


Começando por Garoppolo, a troca foi realizada por uma escolha de segunda rodada no NFL Draft de 2018. De acordo com as declarações de Bill Belichik, head coach e general manager dos Patriots, a ausência de Garoppolo não será sentida tecnicamente, já que ele acredita que Tom Brady ainda jogará em alto nível por mais alguns anos.

O treinador ainda afirmou que os 49ers “receberão um bom atleta e, mais ainda, receberão uma boa pessoa, um excelente companheiro de grupo e um bom quarterback.” Pelo fato de Brady ainda estar em bom nível, o head coach sabia que não teria como sustentar Garoppolo como reserva durante muito tempo.

Embed from Getty Images

O quarterback Jimmy Garoppolo trocou o New England Patriots pelo Philadelphia Eagles.

Agora, a troca que realmente surpreendeu a todos foi a do running back dos Dolphins! Ajayi defenderá os Eagles e receberá uma escolha de 4a rodada do NFL Draft 2018. Apesar da declaração de Adam Gase, head coach de Miami, onde ele afirma que seu time precisaria confiar mais em seu jogo terrestre, a diretoria dos Dolphins negociou uma de suas melhores armas ofensivas.

Agora, Ajay fará parceria com LeGarrette Blount, veterando running back, que ajudou no quinto Super Bowl dos Patriots na temporada passada. Tudo indica que a dupla será a melhor dupla de running backs da NFL na temporada.

Embed from Getty Images

Outra troca que chamou a atenção, foi a ida do running back Jay Ajayi, destaque do Miami Dolphins, para o Philadelphia Eagles.

Em 2017, os Eagles têm a melhor campanha até o momento. Com um reforço desse tamanho, as projeções para a temporada estão cada vez maiores.

Ainda falando sobre os Dolphins, havia um rumor de que o wide receiver Jarvis Landry também poderia deixar o time. O jogador até postou uma foto em sua conta no Instagram, indicando que também pode deixar o barco. Na frase, o jogador diz, “às vezes o que importa não é onde você está e sim para onde você está olhando”.


Porém, Armando Salguero, colunista do Miami Herald, confirmou em um post que o time não negociará mais o jogador.

Um terceiro jogador foi trocado no último domingo, o veterano Duane Brown (OT), que visitou o Seattle Seahawks com o Houston Texans e acabou ficando na cidade. Para mudar para Seattle, Houston levou o cornerback Jeremy Lane, uma escolha de segunda rodada e uma escolha de quinta rodada, ambas no NFL Draft 2018.

Os Seahawks vêm sofrendo com sua linha ofensiva, oferecendo pouca proteção para seu quarterback, Russell Wilson. Principalmente, pela perda de George Fant (OT) na pré-temporada, com uma torção no ligamento anterior de seu joelho.

Embed from Getty Images

Duane Brown (OT) foi outro jogador a trocar de time nesse fim de período de trocas. Depois de jogar contra o Seattle Seahawks, o ex-offensive tackle deixou o Houstone Texans para ficar em Seattle.

Outro jogador que não trocará de time é Martavis Bryant (WR) do Pittsburgh Steelers. Segundo Ian Rapoport, os Steelers esperam o jogador nos treinos da próxima quarta-feira, 01/11/2017. O jogador chegou a declarar instatisfação em sua participação no ataque do time e pediu para ser negociado.

A partir de agora, Bryant, que já demonstrou sua insatisfação, terá que concorrer com o calouro JuJu Smith-Schuster. O calouro conseguiu um touchdow de 97 jardas na vitória contra o Detroit Lions e tem se mostrado muito útil para Pittsburh.


Atualização – 31/10/2017 – 18h27min

Ian Rapoport anunciou mais uma troca. Kelvin Benjamin deixará o Carolina Panthers para jogar no Buffalo Bills! Os Panthers receberão uma escolha de terceira e uma outra de sétima rodada do NFL Draft 2018.

Anúncios