A NFL chegou à sua semana 09! Isso significa que passamos da metade da temporada regular de 2017! A partir de agora, o Playoff Picture, que é o desenho com os doze times que vão para a pós-temporada, começam a se definir.

E por falar nisso, o color rush do Thursday Night Football vem com um confronto da AFC East, com os dois times na busca pela classificação. New York Jets (3-5) recebe o Buffalo Bills (5-2) com ambos os times correndo atrás do líder New England Patriots, que estará de bye nessa semana.

A campanha dos dois times surpreenderam no início da temporada, mas somente os Bills continuaram vencendo jogos. Tanto que eles têm as maiores chances de alcançar os Patriots na divisão. Além disso, o time estaria na pós-temporada, já que ocupa a vaga de melhor time de Wild Card da AFC. Os Jets, se quiserem manter vivas as chances, precisam vencer, além de torcer pela derrota do Miami Dolphins no próximo Monday Night Football.

Este será o último jogo de horário nobre começando às 22h25. A partir de sábado, termina o horário de verão nos Estados Unidos e os jogos começarão 1h mais tarde.

TPFA - 2017-11-02 - TNF - Jets x Bills

O domingo começa quente, com os jogos das 16h. Serão três confrontos de divisão! Começando com Houston Texans (3-4) e Indianapolis Colts (2-6), rivais de AFC South. Enquanto os Texans perderam uma oportunidade de encostar nos líderes da divisão, os Colts tentam se recuperar, jea que fazem uma das piores campanhas da temporada.

Os outros dois confrontos de divisão serão entre times da NFC South. No primeiro deles, o New Orleans Saints (5-2)  vem de 5 vitórias seguidas, igualando o Philadelphia Eagles, melhor time em 2017, e quer manter a sequência invicta contra o Tampa Bay Buccaneers (2-5), que tem a pior campanha da divisão.

No segundo confronto da NFC South, Carolina Panthers (5-3) quer recuperar a liderança contra o Atlanta Falcons (4-3), que depois de vencer seus três primeiros jogos, perdeu os três seguintes. O vice campeão de 2016 só voltou a vencer no último domingo.

Voltando para a AFC South, o segundo colocado, Jacksonville Jaguars (4-3), recebe o adversário dos Colts do último fim de semana, o Cincinnati Bengals (3-4), que está em campanha de recuperação.

Fechando a divisão, o líder Tennessee Titans (4-3) recebe o Baltimore Ravens (4-4), que terá seu quarterback, Joe Flacco, em campo. O jogador sofreu um tackle de Kiko Alonso, na vitória sobre os Dolphins, não passou no protocolo de concussão e abandonou o jogo. Durante a semana, o quarterback conseguiu ser aprovado no protocolo e ficou livre para jogar. Esse é o segundo jogo entre times da AFC South e da AFC North.

O horário também terá o confronto entre New York Giants (1-6) e Los Angeles Rams (5-2). Enquanto os Giants, em campanha ruim, enfrentam, pela segunda vez seguida, um adversário da NFC West, os Rams querem recuperar a liderança tomada pelo Seattle Seahawks, último adversário dos Giants.

Fechando os jogos da tarde de domingo, o melhor time da temporada, Philadelphia Eagles (7-1), e reforçado com a contratação de Jay Ajayi, recebe o Denver Broncos (3-4) que vem de três derrotas. A situação de Denver não é das melhores e Vance Joseph, head coach, afirmou que entrará com Brock Osweiler no lugar de Trevor Siemian, que teve atuação medíocre contra o Kansas City Chiefs.

TPFA - 2017-11-05 - Jogos 16h

O horário das 19 começa com o quinto confronto de divisão da semana 09. O San Francisco 49ers, nova casa do quarterback Jimmy Garoppolo, ex-Patriots, recebe o Arizona Cardinals, rival de NFC West. Apesar de Kyle Shanahan (HC) afirmar que Garoppolo não deve ser o titular, com a volta de Bryan Hoyer para os Patriots, os 49ers devem entrar com o novo QB como titular. Nos Cardinals, Drew Stanton deve ser o titular, já que Carson Palmer fraturou o braço na semana 07 no jogo contra os Rams em Londres.

No mesmo horário, o líder da NFC West, Seattle Seahawks (5-2), recebe o Washington Redskins (3-4), que vem de 2 derrotas, para manter a liderança da divisão.

Fechando o horário, o Dallas Cowboys (4-3) segue na busca dos Eagles. Porém, o adversário é o Kansas City Chiefs (6-2), um dos melhores times da NFL. Um jogo decisivo para os Cowboys continuarem com ânimo na divisão. Para os Chiefs, a vitória será fundamental para garantir a melhor campanha da AFC, já que New England Patriots (6-2) e Pittsbugh Steelers (6-2) estarão de folga nessa semana.

TPFA - 2017-11-05 - Jogos 19h

Na noite de domingo, o Miami Dolphins (4-3) quer se recuperar da derrota no último Thursday Night Football e seguir na briga pela pós-temporada. O Okland Raiders (3-4) vive situação parecida, já que o time precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga de Wild Card.

TPFA - 2017-11-05 - SNF - Dolphins x Raiders

Na segunda-feira, 06/11, o Monday Night Football da NFC North entre Green Bay Packers e Detroits Lions. Enquanto os Packers vêm de folga, uma excelente oportunidade para treinar seu QB reserva, Brett Hundley, os Lions vêm de derrota no Sunday Night Football da semana 8.

TPFA - 2017-11-06 - MNF - Packers x Lions

Bye Week

Chicago Bears, Cleveland Browns, Los Angeles Chargers, Minnesota Vikings, New England Patriots e Pittsburgh Steelers.

Anúncios