No Thursday Night Football desse feriado de finados, 02/11/2017, o New York Jets (4-5) conseguiu uma excelente vitória de 34 a 21 sobre o Buffalo Bills (5-3),que perdeu a chance de igualar a campanha New England Patriots.

Apesar da diferença de duas posses de bola no placar, os Jets não sofreram para vencer o rival de AFC East, mesmo com o equilíbrio apresentado no primeiro tempo. Tanto que New York foi para o intervalo vencendo por uma diferença de três pontos (1 field goal).

Mas no segundo tempo, os Bills sofreram ainda mais com a defesa dos Jets, e só conseguiram diminuir o placar no fim do jogo! Final, 34 Jets, 21 Bills.

Estatísticas

Os principais destaques do Jets foram seu jogo terrestre e sua defesa, que conseguiu forçar três turnovers nos Bills, além se conseguir 7 sacks. Josh McCown conseguiu dois touchdowns, o primeiro correndo 10 jardas após o colapso de seu pocket e com um belo passe de 25 jardas para Robby Anderson.

Matt Forte e Bilal Powell também se destacaram, com ambos correndo 77 e 74 jardas, respectivamente.

Apesar dos números de Tyrod Taylor, os Bills sofreram com a defesa dos Jets. Buffalo estava perdendo de 34 a 7 no último quarto e só conseguiu diminuir a diferença no fim do jogo, graças a dois touchdowns seguidos, com o segundo após uma boa execução de onside kick.

Taylor foi o principal corredor do time, com 35 jardas e Deonte Thompson recebeu 7 passes para 81 jardas. No mais longo, 26, ele conseguiu seu touchdown, após belo passe de Taylor.

TPFA - 2017-11-02 - TNF - Jets 34 x Bills 21 - Estatísticas-01.png

Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos da vitória do New York Jets sobre o Buffalo Bills por 34 a 21.

Jogo

O primeiro tempo acabaou com um touchdown para cada lado. Porém, os Jets levaram vantagem com um field goal.  O time da casa abriu o placar no primeiro quarto, com um touchdown de McCown, que sem opções, escapou do colapso do pocket e correu pela esquera, para anotar um touchdown de 10 jardas (7-0).

Logo no início do segundo quarto, os Bills empataram com um belo passe de 10 jardas, pelo meio, de Taylor para Zay Jones (7-7). Na campanha seguinte, Catanzaro entrou para acertar um field goal de 45 jardas, e recuperar a liderança (10-7) do Jets.

Os Bills ainda tiveram uma chance de pontuar, com posse de bola na linha de 37 jardas do campo de ataque. Porém, em tentativa passe de Taylor para Jordan Matthews (WR 87), o wide receiver sofreu um fumble, forçado por Juston Burris (CB 32), faltando pouco mais de 1 min para o intervalo. Primeiro de três turnovers dos Bills no jogo.


O segundo tempo foi bem diferente do primeiro. Os Jets dominaram o terceiro e boa parte do último quarto. Foram quatro pontuações seguidas: três touchdowns e um field goal. Os Bills só voltaram a marcar, por duas vezes, no fim do jogo, faltando menos de 3 minutos para acabar.

Logo em sua primeira campanha, os donos da casa chegaram ao touchdown, após belo passe de McCown de 25 jardas para Anderson, recebido na entrada da end zone (17-7). A posse de bola veio com o three and out forçado após o primeiro ataque dos Bills no segundo tempo.

O segundo touchdown dos Jets no terceiro quarto veio graças ao jogo terrestre. Bastaram dois snaps. Primeiro, Powell conseguiu uma excelente corrida de 51 jardas, conseguindo bom avanço até a linha de 10. E Forte, após quebrar dois tackles, conseguiu correr essas 10 jardas restantes para a end zone (24-7).

Antes dos Jets pontuarem pela terceira vez seguida, um fumble dos Bills chamou atenção. Em uma 3a para 10, Taylor, mesmo pressionado, conseguiu um belo passe para Nick O’Leary (TE 84), que renderia 20 jardas de avanço. O tight end caiu no chão sem receber contato e levantou! A defesa percebendo isso, forçou um fumble com Marcus Maye (FS 26), recuperado por Jamal Adams (SS 33).

Já no último quarto, o terceiro touchdown seguido dos Jets. Tyrod Taylor, tentou correr com a bola, após pressão da defesa, acabou sendo sacado por Jordan Jenkins (OLB 48) na linha de 18 do próprio campo. Por causa do sack, o quarterback dos Bills sofreu um fumble, recuperado por Davis, e retornado até a linha de 5 jardas.

Forte entrou, quebrou tackles e correu apenas uma vez, para conseguir as 5 jardas restantes. Mais um touchdown dos Jets, que ampliaram para 31 a 7. Na campanha seguinte, um field goal de Catanzaro (32 jardas) para ampliar para 34 a 7.

A partir do FG de Catanzaro, os Bills pontuaram por duas vezes seguidas. Primeiro em um belo passe para touchdown de Taylor, que acerou Thompson na parte final da end zone (34-14)!

Na sequência, após um onside kick com sucesso, os Bills foram para mais um touchdown. Dessa vez, Taylor, após falhar na tentativa de um sneak, conseguiu correr 1 jarda para o touchdow (34-21).

Os Bills ainda tentaram mais uma vez! Mas após a tentativa sem sucesso de um segundo onside kick, os Jets conseguiram o first down necessário para queimar os tempos de Buffalo e ajoelhar três vezes para garantir sua segunda vitória na divisão.

Anúncios