Foi um jogo equilibrado! Apesar do Oakland Raiders abrir uma boa vantagem no segundo tempo, o Miami Dolphins poderia até ter vencido o jogo, mas desperdiçou muitas chances!

O time da casa cometeu muitas faltas que mataram algumas boas campanhas e só conseguiu se aproximar do placar no fim do jogo. Assim, o Sunday Night Football da semana 09 da NFL terminou com vitória dos Raiders por 27 a 24, em pleno Hard Rock Stadium! Segunda derrota seguida dos Dolphins em horário nobre!

Estatísticas

Em termos de números, os Dolphins foram bem! Um bom número de jardas conquistadas, 23 first downs. Mas o que matou Miami, foram as faltas! O time perdeu 107 jardas em infrações.

Os Raiders também sofreram com faltas. Foram 10 no total que resultaram em uma perda de 105 jardas. Mas isso não atrapalhou o time, que também teve bons números ofensivos!

Jay Cutler fez um bom jogo, mesmo sem estar 100%, por causa de costelas quebradas. O QB dos Dolphins fechou o primeiro tempo com 16/17 passes, um ótimo desempenho. Terminou o jogo com mais de 300 jardas e com 3 touchdowns.

A dupla de running backs de Miami, Kenyan Drake e Damien Williams foram muito bem, seja correndo ou recebendo passes. Drake liderou as estatísticas terrestres e Williams conseguiu um belo touchdown, com quebra de tackles que pareciam impossíveis de escapar. Julius Thomas também teve bons números, conseguindo 1 touchdown no fim do jogo, que aproximou os Dolphins no placar.

Derek Carr também teve bons números no primeiro tempo, com 12/17 passes certos, para 206 jardas. Porém, graças ao desempenho de Marshawn Lynch, os números de Carr não se mantiveram no segundo tempo e o QB ainda sofreu uma interceptação.

Dois nomes chamaram a atenção. O primeiro deles, foi o Beast Mode, que apesar de correr 57 jardas, voltou a marcar 2 touchdowns no mesmo jogo, algo que não fazia desde 2014! O primeiro deles, uma bela corrida de 22 jardas. O segundo nome foi Jared Cook! O tight end recebeu 8 passes num total de 126 jardas e foi fundamental em muitas campanhas dos Raiders.

TPFA - 2017-11-05 - SNF - Dolphins 24 x Raiders 27 - Estatísticas-01.png

Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos da vitória do Oakland Raiders sobre o Miami Dolphins por 27 a 24, no Hard Rock Stadium.

Jogo

O primeiro tempo foi bem equilibrado entre as equipes! Os Dolphins até conseguiram um onside kick após seu touchdown, mas durante a campanha, Drake sofreu um fumble já na red zone dos Raiders. Melhor para Oakland, que terminou o primeiro tempo com a vitória por 13 a 9.

Os Raiders abriram o placar logo na primeira campanha do jogo. Uma campanha longa, com 7m29s de duração, que teve a combinação de Carr com Cook para 59 jardas, mas que terminou com um field goal de 36 jardas de Tavecchio (0-3). Oakland sofreu com uma falta na red zone, que fez o time ter uma 1a para 15 na linha de 18 do campo de Miami.

A primeira pontuação dos Dolphins veio somente no segundo quarto. Em boa campanha liderada por Cutler, Miami conseguiu a liderança após um touchdown brigado de Williams. O running back recebeu passe curto de Cutler, quebrou um tackle certo, uma paulada que pareceu deixar o jogador zonzo, e ainda pulou para a end zone! Com o erro do extra point de Parker, o placar ficou 6 a 3 Miami.

Belo touchdown de Damien Williams (RB 26), que após levar um senhor tackle, sobreviveu no lance e pulou para end zone para anotar seu touchdown!

E os Dolphins tiveram uma oportunidade de pontuar na sequência. Após o touchdown, Parker foi para um onside kick, que foi recuperado por ele mesmo! Mas quando Miami estava chegando na red zone, Drake sofreu um fumble de Bruce Irvin (OLB 51), recuperado por T.J. Carrie (CB 38) na linha de 19 do campo de Oakland.

A resposta dos Raiders veio com um touchdown longo de Holton, que recebeu um passe de 44 jardas de Carr (6-10). O detalhe da campanha é que devido às faltas, os Raiders tiveram uma 1a para 25 na linha de 28 do próprio campo! Isso não impediu o first down.

Longo touchdown de Johnny Holton (WR 16), que recebeu um passe de 44 jardas de Derek Carr (QB 4).

Miami ainda conseguiu um field goal dentro do 2-min warning (9-10). Mas ainda deu tempo para Carr conseguir campanha de pontuação. O quarterback conseguiu um passe de 16 jardas com apenas 5s no relógio. Após a recepção, o pedido de tempo deixou o relógio em 1s! Suficiente para Tavecchio ampliar com um field goal de 53 jardas (9-13).

No segundo tempo, os Raiders conseguiram um touchdown logo em sua primeira posse. Depois de recuperarem a bola dos Dolphins, Lynch voltou a conseguir boas corridas e conseguiu um belo touchdown de 22 jardas, quebrando tackles para ampliar o placar (9-20). Foram três corridas do Beast Mode, totalizando 39 jardas.

Touchdown de Marshawn Lynch (RB 24), quebrando tackles até a end zone. No total, 22 jardas!

A resposta dos Dolphins veio com um touchdown de Jarvis Landry, que recebeu passe curto de Cutler pela direita e correu para end zone! Touchdown de 6 jardas. A campanha foi bem sucedida graças a uma corrida de 42 jardas de Drake, que achou um espaço pela direita do ataque, conseguiu superar os bloqueios e correu até a linha de 22 jardas do campo de ataque.

Em campanha que teve uma bela corrida de 42 jardas de Kenyan Drake (RB 32), Jarvis Landry (WR 14) recebeu um passe para touchdown de 6 jardas.

No início do último quarto, os Dolphins conseguiram recuperar a bola, em uma jogada com dois fumbles dos Raiders. Primeiro, Ndamukong Suh (DT 93) conseguiu bater na bola que estava nas mãos de Carr. Marshall Newhouse (OT 73) conseguiu recuperar a bola, mas quando tentou retornar, soltou a bola após belo tackle Kiko Alonso (MLB 47). A bola foi recuperada por Charles Harris (DE 90) na linha de 48 do campo de Miami. Mesmo com a recuperação, o time sofru com faltas e acabou sofrendo o three and out!

No final do quarto, os Raiders conseguiram pontuar novamente, com o segundo touchdown de Lynch (16 a 27)! Dessa vez, em corrida de 3 jardas. A campanha teve falta da defesa de Miami, unnecessary roughness, que somado ao ganho do passe de 29 jardas de Carr para Seth Roberts (WR 10), posicionou a bola na linha de 21 jardas do campo de ataque.

Essa foi a primeira vez que o Beast Mode conseguiu um jogo com mais de um touchdown desde 2014, quando ainda defendia o Seattle Seahawks.

Marhawn Lynch (RB 24) correndo 3 jardas para conseguir seu segundo touchdown no Sunday Night Football.

Miami ainda conseguiu diminuir, em campanha dentro do 2min warning! Cutler conseguiu belo passe para Thomas na entrada da end zone, resultando em um touchdown de 15 jardas.

Drake entrou para fazer a conversão de dois pontos, que precisou de ajuda da linha ofensiva para conseguir entrar na end zone (24-27).

Touchdown do Miami Dolphins, em belo passe de Jay Cutler (QB 6) para Julius Thomas (TE 89).

Na tentativa do onside kick, segundo no jogo, Amari Cooper recuperou a bola para os Raiders. Como os Dolphins estavam sem tempo, Carr ajoelhou para vencer o jogo.

Anúncios