Os principais destaques da semana 09 da NFL foram os jogadores de ataque. Saiba quem foram os principais jogadores do último fim de semana:

NFL_Time da Semana.png

Offensive Player

Entre os destaques ofensivos, estão dois jogadores responsáveis pelo ataque aéreo. Pela AFC, o wide receiver do Indianapolis Colts, T.Y. Hilton, levou o prêmio dessa semana. Ghost foi para incríveis 210 jardas em 5 recepções, além de 2 touchdowns na vitória de seu time contra o Houston Texans! Veja os melhores momentos de Hilton!

Na NFC, o vencedor foi Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams, que teve 311 jardas e 4 passes para touchdown no atropelamento contra o New York Giants! Foram 51 pontos anotados pelo Rams!

Embed from Getty Images

Jared Goff (QB - Los Angeles Rams) durante a vitória contra o New York Giants por 51 a 17.

Ambos os jogadores estão entre os líderes em estatísticas da semana 09!

Defensive Player

Entre os defensores, dois linebackers se destacaram. O primeiro, Jordan Jenkins, do New York Jets, foi o segundo geral em sacks no fim de semana. O jogador conseguiu derroubar Tyrod Taylor (QB – Buffalo Bills) por duas vezes, imputando uma perda de 15 jardas na campanha do adversário. Além disso, Jenkins conseguiu forçar um fumble em Taylor.

Embed from Getty Images
Jordan Jenkins (CB - New York Jets) forçando um sack em Tyrod Taylor (QB - Buffalo Bills) durante o Thursday Night Football da semana 09.

O linebacker que levou a melhor na NFC foi o veterano Karlos Dansby, de 36 anos, do Arizona Cardinals. Dansby conseguiu uma interceptação contra C.J. Beathard (QB) durante a vitória contra o San Francisco 49ers.

Special Teams

Entre os jogadores do time de especialistas, um wide receiver e um defensive back levaram o prêmio semanal. O destaque da Conferência Americana foi Jaydon Mickens (WR – Jacksonville Jaguars), que retornou 63 jardas após um punt, na vitória contra o Cincinnati Bengals. Esse retorno virou um touchdown! Segundo o site da NFL, Mickens alcançou uma velocidade próxima de 31 km/h em seu retorno!

Embed from Getty Images
Jaydon Mickens (WR - Jacksonville Jaguars) durante o retorno de punt que rendeu um touchdown de 63 jardas/

O destaque da Conferência Nacional foi Justin Hardee (DB – New Orleans Saints). Hardee conseguiu um bloqueio de punt em Bryan Anger. Na sequência, recuperou a bola para anotar um touchdown, na vitória contra o rival de NFC South, Tampa Bay Buccaneers.


 

Anúncios