O Sunday Night Football da semana 10 foi uma covardia! Desde o início do jogo, o New England Patriots (7-2) mostrou que estava no Sports Authority Field para vencer e alcançar sua sétima vitória na temporada!

Pior para o Denver Broncos (6-3), que sofreu um atropelamento em casa (16 a 41), chegou à sua sexta derrota, além de continuar na última posição da AFC West.

Bem diferente do rival, que além da liderança da AFC East, segue na briga contra o Pittsburgh Steelers pela liderança da AFC.

Estatísticas

Diferente de sua reestreia nos Broncos, Brock Osweiler não foi tão mal! Dessa vez, o quarterback conseguiu um passe para touchdown e sofreu somente uma interceptação.

O principal destaque ofensivo foi Emmanuel Sanders, que conseguiu 137 jardas em 6 recepções! O destaque defensivo foi Brando Marshall, que conseguiu 7 tackles, 3 com ajuda de companheiros.

Tom Brady não pára de quebrar recordes. Apear de não ter os melhores números da carreira, o quarterback dos Patriots conseguiu sua vitória de número 86 como visitante. Com esse número, Brady ultrapassa Peyton Manning, quarterback que defendeu os Broncos e o Indianapolis Colts.

O principal destaque de New England foi o seu time de especialistas com recuperação de fumble após punt, touchdown em retorno de kickoff, além de bloqueio de punt de Riley Dixon (P 9).

O destaque ofensivo foi Deion Lewis! O running back conseguiu dois touchdowns, o primeiro em retorno de 103 jarda de kickoff e o segundo em corrida de 8 jardas no último quarto. Entre os defensores, Kyle Van Noy foi o destaque com 5 tackles.

Outro ponto muito importante dos Patriots foi o número de faltas e punts! Apenas 1 falta com perda de 5 jardas e 1 punt de 49 jardas!

TPFA - 2017-11-12 - Sunday Night Football - Broncos 16 x Patriots 41 - Estatísticas-01

Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos da vitória do New England Patriots sobre o Denver Broncos por 41 a 16.

Jogo

O primeiro tempo foi um show do time de especialistas dos Patriots! Tudo bem que Isaiah McKenzie (WR 84 – Broncos) ajudou com um muff na linha de 24 jardas, após um punt da primeira campanha de New England. O fumble (muff) foi recuperado por Jacob Hollister (TE 47).

Em duas jogadas, Brady achou Burkhead em passe curto para esquerda! O running back, mesmo sofrendo pressão de Darian Stewart (FS 26), só conseguiu ser derrubado na end zone. Touchdown de 14 jardas (0-7).

Rex Burkhead (RB 34) recebeu passe curto de Tom Brady (QB 12), correu e só foi derrubado dentro da end zone! Touchdown de 14 jardas.

Os Broncos responderam com uma boa campanha, de avanço até a linha de 21 jardas do campo de ataque. Mas a defesa de New England conseguiu forçar a quarta descida e McManus entrou para diminuir o placar, com um field goal de 39 jardas (3-7).

Então o time de especialistas dos Patriots voltou a agir. Após o kickoff, Lewis retornou para um touchdown de 103 jardas (3-14)! Devontae Booker (RB 23) até tentou empurrar Lewis para fora, mas o empurrão não surtiu efeito, já que o running back dos Broncos acabou impulsionando o jogador dos Patriots.

Deion Lewis (RB 33) conseguiu um touchdown de 103 jardas após retornar um kickoff.

Na campanha seguinte, mais um field goal de McManus (33 jardas). Mais uma vez, os Broncos avançaram até a red zone adversária, mas sem touchdown. Com o acerto do chute, o placar ficou 6 a 14.

Os Patriots voltaram a ampliar com dois field goals seguidos. No primeiro, Gostkowski acertou chute de 25 jardas. No segundo, um chute de 28 jardas, em campanha que o time de especialistas de New England apareceu pela terceira vez. Burkhead bloqueou o punt dos Broncos na linha de 3o jardas do próprio campo. Com os dois field goals, o placar foi para 6 a 20.

Antes do intervalo, os Broncos conseguiram reduzir a vantagem com um terceiro field goal de McManus (9-20), em chute de 36 jardas. Mas Brady conseguiu mais um touchdown. Em campanha com apenas 2m36s no relógio, o quarterback achou Dwayne Allen (TE 83) na entrada da end zone! Mais um touchdown dos Patriots (11 jardas), terminando o primeiro tempo em 9-27! Um passeio no Sports Authority Field!

Dwayne Allen (TE 83) anotando um touchdown de 11 jardas, após receber um passe de Tom Brady (QB 12) na entrada da end zone.

No retorno do intervalo, enfim um touchdown dos Broncos! Após uma longa campanha, 7m06s, Osweiler acertou um passe curto para Thomas na entrada da end zone! Touchdown de 7 jardas (16-29).

No único touchdown do Denver Broncos no jogo, Brock Osweiler acerta passe forte para Demaryius Thomas (WR 88) na entrada da end zone.

A partir daí, só deu Patriots. Foram dois touchdowns seguidos, um no fim do terceiro quarto e o outro já no último quarto, além de uma interceptação em Osweiler!

No primeiro touchdow, campanha rápida, 3m18s, que terminou com o primeiro touchdown terrestre do jogo! Lewis correu 8 jardas para ampliar para 16 a 34!

Na sequência, campanha longa de 7m31s, terminando com um passe curto de Brady para James White (RB 28), que levou o placar para 16 a 41!

James White (RB 28) vai para end zone, após passe curto de Tom Brady (QB 12), e faz o touchdown que confirmou a vitória do New England Patriots.

A inteceptação de Osweiler veio na tentativa seguinte dos Broncos, após o quarterback mirar Jeff Heuerman (TE 82). Chung antecipou o tigh end e avançou 30 jardas. Sorte de Denver que os Patriots não conseguiram pontuar e o jogo acabou!

Atopelamento de New England sobre o Denver, que ainda colocou Brian Hoyer (QB 2) no lugar de Brady, para fechar o jogo!

Anúncios