Veja a lista de lesões e a situação de alguns jogadores, após a semana 10 da NFL:

A primeira baixa da semana 10 foi o cornerback Richard Sherman do Seattle Seahawks. O jogador machucou o tendão de Aquiles (calcanhar) na vitória sobre o Arizona Cardinals, rival de NFC West, e está fora da temporada.

Richard Sherman (CB - Seattle Seahawks) sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada.

Ainda nos Seahawks, Earl Thomas, que havia perdido o jogo com uma lesão muscular, deve voltar na semana 11. Enquanto isso, Duane Brown (tornozelo) e Kam Chancellor (incômodo no pescoço).

Outro problema em Seattle será uma possível punição após o retorno de Russell Wilson ao jogo. O quarterback sofreu uma pancada na cabeça e não foi avaliado no protocolo de concussão.

Nos Cardinals, muitos problemas. Primeiro, o time trouxe o quarterback Matt Barkley, caso o reserva Drew Stanton não consiga jogar. Stanton, que substitui Carson Palmer (fratura no braço esquerdo) teve uma entorse no joelho e seu retorno será avaliado nos treinos. Os Cardinals ainda colocaram o offensive tackle D.J. Humphries (joelho), o safety Tyvon Branch (joelho) and tight end  (tornozelo) na injured reserve.

Embed from Getty Images
Drew Stanton (QB), reserva de Carson Palmer, sofreu um entorse no joelho. Seu retorno será avaliado ao longo da semana.

O wide receiver Will Fuller do Houston Texans sofreu uma lesão nas costelas, durante a derrota para o Los Angeles Rams. Porém, segundo Ian Rapoport, insider da NFL Network, a lesão não foi tão séria e o jogador deve perder apenas um jogo.

No Cleveland Browns, Jamie Collins (LB) sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho (MCL) e está fora da temporada. O head coach, Hue Jackson, confirmou a lesão. Segunda baixa na defesa dos Browns, que já havia perdido Joe Thomas (DE) com uma lesão no braço.

O running back Aaron Jones (Green Bay Packers) deve perder em torno de um mês, após a confirmação em exame de imagem, que o jogador machucou se ligamento medial do joelho. Por sorte a lesão não foi séria e o running back deve voltar antes do fim da temporada.

O calouro Aaron Jones (RB) sofreu uma lesão no joelho e deve ficar de fora por 1 mês.

Outros três jogadores entraram no protocolo de concussão. Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons; Jacoby Brissett, quarterback do Indianapolis Colts; e Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers.

No caso de Freeman, o head coach Dan Quinn conta com o jogador para a semana 11 e só não o colocará no jogo, se o protocolo não deixar.

Brissett continua no protocolo e os Colts podem sofrer punição por não colocar seu quarterback no protocolo. Mesma situação de Russell Wilson.

Duas lesões no Washington Redskins. Rob Kelley sofreu um entorse no tornozelo, que o tiraria dos campos por 1 mês. Porém, o retorno do jogador pode demorar mais, já que também foi detectado um entorse em seu MCL. DeAngelo Hall (DB) é outro jogador que sofreu uma lesão óssea. Não há previsão para seu retorno.

O  running back Daniel Lasco , New Orleans Saints, sofreu uma lesão nas costas (coluna) e está fora da temporada. A lesão foi tão séria que o jogador foi imbolizado e retirado de campo por uma ambulância. Apesar disso, Lasco se reencontrou com o time para o vôo de retorno.

Embed from Getty Images
Daniel Lasco (RB - New Orleans Saints) sendo retirado de campo pela ambulância. Durante o processo, o jogador acenou para a torcida, para indicar que estava bem!

Mike Mularkey, head coach do Tennessee Titans, disse a reporteres, que quarterback Marcus Mariota passou por testes e que ele sentiu uma dor no ombro e um entorse no tornozelo. Apesar disso, ele não vê problemas no retorno do jogador.

Sean Lee, linebacker do Dallas Cowboys, deve perder umas duas semanas após sentir uma lesão muscular na perna (hamstring).

Com uma lesão na canela, o corneback calouro, Gareon Conley (Oakland Raiders) foi colocado na lista de reserva. O jogador sofreu a lesão na semana 3 e ainda não se recuperou.

O safety Adrian Colbert (San Francisco 49ers) passará por cirurgia no dedão e deve perder, pelo menos, 1 jogo.

O wide receiver Curtis Samuel do Carolina Panthers sofreu uma lesão no tornozelo contra o Miami Dolphins no último Monday Night Football e precisou de ajuda para sair do campo! Não foi divulgada a gravidade da lesão, mas o jogador não retornou ao campo.


 

 

 

 

Anúncios