Na manhã desta quarta-feira, 15/11/2017, feriado do Dia da República no Brasil, a NFL apresentou os melhores jogadores da semana 10!

Na AFC, o destaque foi para o New England Patriots, que após a varrida sobre o Denver Broncos, emplacou dois jogadores na lista.

Na NFC, a Conferência Sul (NFC South) foi o destaque, com dois times entre os premiados: Carolina Panthers e Atlanta Falcons!

NFL Top 5_Time da Semana.png


AFC

Pela segunda vez na temporada, Tom Brady (QB) levou o prêmio de jogador ofensivo da semana. O quarterback do New England Patriots teve uma excelente exibição no último Sunday Night Football, com 25 de 34 passes completados, 266 jardas e 3 touchdowns! De quebra, Brady ultrapassou Peyton Manning como maior vencedor em jogos como visitante (86 vitórias)

O jogador defensivo na AFC foi o cornerback do “Sacksonville” Jaguars, A.J. Bouye, que conseguiu uma interceptação decisiva em Philip Rivers. Decisiva porque através dela, o cornerback conseguiu retornar 51 jardas, posicionando a bola para o field goal da vitória dos Jaguars! Esta foi sua terceira intercerptação na temporada!

A vitória dos Patriots também rendeu prêmio para Dion Lewis (RB)! O running back foi o jogador dos times especiais, graças ao seu touchdown de 103 jardas em retorno de kickoff!

Embed from Getty Images
Dion Lewis, running back do New England Patriots, levou o prêmio de jogador do time de especialistas, graças a seu touchdown de 103 jardas em retorno de kickoff.

NFC

Para jogador ofensivo na NFC, mais um quarterback como destaque. Mais um com atropelamento em horário nobre! Cam Newton (QB) foi um dos principais responsáveis pela excelente vitória do Carolina Panthers sobre o Miami Dolphins no último Monday Night Football. Newton conseguiu 254 jardas e 4 touchdowns! Além disso, o quarteback ainda produziu 95 jardas terrestres, incluindo uma corrida de 69 jardas durante o segundo tempo do jogo.

Embed from Getty Images
Cam Newton (QB) teve um noite inspirada na vitória do Carolina Panthers no Monday Night Football. O quarterback conseguiu 254 jardas e 4 touchdowns, além de correr mais 95.

O prêmio de jogador defensivo ficou com o defensive end Adrian Clayborn, Atlanta Falcons, foi um terror na vida de Dak Prescott (QB), durante a vitória sobre o Dallas Cowboys. Foram 6 sacks, quebrando o recorde da franquia, e ficando 1 sack atrás do recorde da NFL de Derrick Thomas (Kansas City Chiefs), com 7. Clayborn se tornou o quarto jogador na história a terminar um jogo com 6 sacks!

Para o jogador dos times especiais, Greg “the leg” Zuerlein, levou o prêmio! O kicker do Los Angeles Rams acertou todas as suas 4 tentativas de field goal, um deles de 50 jardas! Agora, Zuerlein tem 28 de 29 acertos na temporada, sendo que tem 100% de aproveitamento nos 4 field goals de 50 jardas ou mais! De quebra, o kicker anotou 23 pontos na vitória sobre o New York Giants!

Anúncios