Nesta quarta-feira, a NFL apresentou os princiapais jogadores da semana 11! Saiba quem foram os jogadores premiados.

NFL 2017 - Players of the Week.png


AFC

Antonio Brown (WR – Pittsburgh Steelers) foi eleito o Jogador Ofensivo da Semana! O wide receiver foi um dos destaques na vitória do Thursday Night Football da semana 11 contra o Tennessee Titans, recebendo 144 jardas em 10 passes, com 3 touchdowns!

Embed from Getty Images
Antonio Brown (WR - Pittsburgh Steelers) foi destaque na vitória sobre o Tennessee Titans no Thursday Night Football.

O Jogador Defensivo da Semana foi Matthew Judon (LB – Baltimore Ravens), ao conseguir 7 tackles e 2 sacks no shoot out contra o Green Bay Packers.

Já para o Jogador dos Times Especiais, o kicker do New England Patriots, Stephen Gostkowski, levou o prêmio após acertar 4 field goals na vitória sobre o Oakland Raiders. O jogo entre Raiders e Patriots aconteceu no Estádio Azteca, no México.

NFC

Na NFC, o prêmio de Jogador Ofensivo ficou com o running back Mark Ingram (New Orleans Saints)! Ingram correu 11 vezes para 134 jardas e 1 touchdown, na incrível virada dos Saints sobre o Washington Redskins na prorrogação, após destruir uma vantagem de 15 pontos para o adversário nos 6 minutos finais do jogo!

Landon Collins (S – New York Giants) levou o prêmio de Jogador Defensivo da semana 11 após seus 15 tackles (11 sozinho) na vitória sobre o Kansas City Chiefs! Assim como os Saints, a vitória de New York veio na prorrogação, também com um field goal!

Fechando a lista de semana, Tyler Lockett (WR – Seattle Seahawks) ficou com o prêmio de Jogador dos Times Especiais da NFC. Apesar da derrota para o Atlanta Falcons, o wide receiver, atuando como retornador de kickoffs, conseguiu 197 jardas totais em cinco tentativas! Excelente marca para o jogador, que conseguiu uma média próxima a 40 jardas, fora um retorno de 57 jardas.

Embed from Getty Images
Mesmo com a derrota, Tyler Lockett (WR) foi destaque do Seattle Seahawks, com 5 retornos de kickoff, para 197 jardas totais.

 

Anúncios