Na edição especial do Sunday Night Football de Thanksgiving, o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, o Washington Redskins (5-6) venceu o rival de NFC East, New York Giants (2-9), por 20 a 10!

Os Redskins foram os únicos mandantes a vencer no dia! Resultado que deixa o time vivo na briga pelos playoffs! Enquanto isso, os Giants estão praticamente fora, já que as chances de classificação são bem baixas!

Apesar do resultado, o jogo foi bem fraco ofensivamente, com as defesas mandando no primeiro tempo! Somente após o intervalo, que os touchdowns começaram a surgir! Melhor para Washington, que conseguiu produzir mais!

Estatísticas

Redskins e Giants fizeram um jogo bem abaixo do esperado! Em termos de estatísticas, os donos da casa conseguiram 17 first downs contra 7 dos visitantes! Sem contar no excesso de jardas perdidos em faltas.

Enquanto o ataque dos Redskins funcionou um pouco melhor, graças ao trio Kirk Cousins, Samaje Perine e Jamison Crowder, o ataque dos Giants foi muito mal! Tanto, que o time só produziu 170 jardas e os principais nomes do time foram jogadores da defesa: Janoris Jenkis (CB 21), que conseguiu uma pick six em cima de Cousins, e Landon Collins, que conseguiu 12 tackles.

A defesa dos Redskins também foi bem, conseguindo forçar dois turnovers fundamentais para a vitória! Primeiro, um sack de Junior Galette (LB 58) que resultou em um fumble de Eli Manning, seguido de uma interceptação de Kendall Fulller (CB 29), na última campanha dos Giants.

TPFA - NFL - 2017-11-26 - Thanksgiving - SNF - Redskins 20 x Giants 10 - Estatísticas.png

Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos da vitória do Washington Redskins sobre o New York Giants por 20 a 10, nessa edição especial de Sunday Night Football de Thanksgiving!


Jogo

O primeiro tempo foi bem morno! Os ataques foram anulados pela defesa de ambos os times! Tanyo que ao final do segundo quarto, os dois times só conseguiram um total de 11 first downs e 236 jardas! Foram 9 punts no total!

Os Giants ainda sofreram muito com as faltas! Foram 4 faltas que resultaram em uma perda de 67 jardas! Apesar disso, New York foi o primeiro time a abrir o placar, com um field goal de 30 jardas de Rosas (0-3). Essa pontuação só veio na parte final do primeiro tempo, com o relógio marcando 4m05s para o intervalo.

Mesmo com pouco tempo, os Redskins conseguiram empatar! Tudo bem que o time desperdiçou uma campanha com um excelente avanço de 39 jardas, em passe de Cousins para Crowder! Mas o time acabou punteando!

Porém, o punt foi fundamental para o empate, já que deixaram os Giants em uma posição complicada, em sua linha de 3 jardas! Após sofrerem um three and out, a bola voltou para o meio do campo! Somente nessa campanha, Rose conseguiu um field goal de 28 jardas (3-3).

A virada dos Redskins veio no terceiro quarto, graças a Crowder! A campanha teve mais uma big play do wide receiver (33 jardas), terminando com a recepção de um passe de 15 jardas de Cousins (10-3). Belo touchdown de Washington, já que Cousins ficou bastante tempo com a bola e ainda fez um lançamento contra o movimento do corpo!

Jamison Crowder (WR 80) foi um dos destaques do Washinton Redskins! O wide receiver anotou o primeiro touchdown do jogo, após passe de 15 jardas de Kirk Cousins (QB 8).

O ataque dos Giants não estava nada produtivo! E o touchdown para empatar o jogo só veio por causa da defesa! Depois de um passe alto de Cousins, tentando acertar Marshall, o running back amorteceu a bola e Jenkins conseguiu seu 7o pick six na carreira, 2o na temporada!

O cornerback retornou 53 jardas, quebrando tackles até ser derrubado na end zone (10-10)!

Janoris Jenkins (CB 20 - New York Giants) consegue um pick six de 53 jardas, após interceptar um passe de Kirk Cousins (QB 8 - Washington Redskins).

Veio o último quarto e os Redskins conseguiram duas pontuações chaves para matarem o jogo!

Primeiro, Cousins conseguiu um ótimo passe para Josh Doctson (WR 18), que anotou um touchdown de 14 jardas (17-10)!

Josh Doctson (WR 18) consegue um touchdown de 14 jardas, após belo passe de Kirck Cousins (QB 8).

Na sequência, a defesa conseguiu um sack em Manning com Galette, resultando em um fumble! A bola foi recuperada por Jon Halapio (OT 75) na linha de 19 jardas do campo dos Giants!

O turnover resultou em campanha com o segundo field goal de Rose! Dessa vez, o kicker acertou chute de 33 jardas para deixar o placar em 20 a 10! O chute aconteceu dentro do 2-min warning, deixando apenas 1m49s para Manning tentar algo.

Porém, na corrida contra o tempo, Manning tentou um passe longo para Travis Rudolph (WR 19), mas acabou interceptado por Fuller, na linha de 12 jardas do campo de Washington! Cousins entrou em campo para ajoelhar por duas vezes e garantir a vitória dos Redskins.

No fim do jogo, os jogadores dos Redskins ganharam o tradicional peru de Ação de Graças, que é dado ao melhor jogador da partida!

Jogadores do Washington Redskins comemorando a vitória com as famosas coxas de peru, tradicionais no dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

 

Anúncios