Foi um jogo inesperado! Principalmente, pela ausência de Aaron Rodgers, o quarterback titular do Green Bay Packers (5-6). Porém, foi um excelente Sunday Night Football contra o Pittsburgh Steelers (9-2), que venceu por 31 a 28, com um field goal de 53 jardas de Chris Boswell!

Com o resultado, os Steelers seguem como melhor time da AFC, com campanha igual ao do New England Patriots! Ruim para os Packers, que, apesar de ainda terem chances de classificação, ficam em situação difícil!

Estatísticas

O jogo foi muito equilibrado no placar! Porém, houve domínio dos Steelers em first downs, jardas e no relógio!

O trio “killer bees” foi fundamental no jogo! Apesar de duas interceptações, Ben Roethlisberger saiu com 4 touchdowns e ainda foi o segundo melhor de seu time correndo com a bola! Le’Veon Bell foi o líder!

Mas o principal destaque foi Antonio Brown! Foram 169 jardas e 2 touchdowns, sem falar em recepções fundamentais para a vitória do time! Na defesa, Ryan Shazier foi o principal destaque!

Pelos Packers, apesar do bom jogo de Brett Hundley, que conseguiu 3 touchdowns, a defesa teve uma atuação muito boa, forçando três turnovers (2 interceptações e 1 fumble). Blake Martinez foi o principal destaque defensivo, com 12 tackes e 1 interceptação!

O calouro Jamaal Williams (1 touchdown em passe e 1 em corrida) e Davante Adams (que anotou um touchdown de 55 jardas) foram os outros destaques ofensivos de Green Bay!

TPFA - NFL - 2017-11-26 - SNF - Steelers 31 x Packers 28 - Estatisticas.png


Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos da vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Green Bay Packers, por 31 a 28, em um excelente jogo de Sunday Night Football.

Jogo

O jogo começou a mil por hora! Já no retorno de kickoff, Martavis Bryant (WR 10) conseguiu um excelente retorno de 38 jardas. Os Steelers dominaram bem a campanha e terminaram com um touchdown, em uma conversão de 4a para 1! Big Ben fez um shovel pass para Xavier Grimble (TE 85) correr 1 jarda para o touchdown! Na tentativa do extra point, Boswell errou (6-0).

Logo na primeira campanha, o Pittsburgh Steelers abriu o placar com esse touchdown de Xavier Grimble (TE 85), após shovel pass de Ben Roethlisberger (QB 7).

Aí, foi a vez dos Packers, que pontuaram por duas vezes. Na primeira vez, um belo touchdown de Randall Cobb (WR 18), após passe de Hundley, que resultou em um TD de 39 jardas (6-7)! A campanha foi salva por uma falta no quarterback de Green Bay!

O Green Bay Packers respondeu com esse belo touchdwon de 39 jardas de Randall Cobb (WR 18).

Na nova tentativa dos Steelers, Big Ben foi interceptado por Damarious Randall. O turnover resultou no segundo touchdown dos Packers, terceiro touchdown em quatro campanhas no jogo!

Em uma 3a para 8 na linha de 46 jardas do próprio campo, Hundley achou um passe curto para Jamaal Williams. A jogada parecia que não renderia nem o first down! Mas terminou com a corrida do running back para a end zone! Belo touchdown dos Packers de 54 jardas (6-14).

E após a interceptação de Ben Roethlisberger (QB 7), o Green Bay Packers ampliou com um touchdown de Jamaal Williams (RB 30), que após receber passe curto, correu para a end zone! Total de 54 jardas!

Tudo isso no primeiro quarto do jogo!

No segundo quarto, depois de um punt para cada lado, os Steelers empataram o jogo! Antes do touchdown, Brown conseguiu uma recepção longa, que rendeu um avanço de 39 jardas! Dois snaps depois, Big Ben fez um belo passe longo para Bryant dentro da end zone, touchdown de 17 jardas! Na tentativa de conversão de 2 pontos, Brown recebeu passe para empatar o jogo (14-14).

Martavis Bryant (WR 10) consegue um belo touchdown, que permitiu o empate em 14 a 14, após a conversão de 2 pontos bem sucedida!

Na volta do intervalo, a primeira campanha dos Packers terminou muito bem! Williams foi o principal nome da campanha! Correu 14 jardas, além de receber um passe de 7 jardas! Mas após um pedido de tempo, Hundley acertou um passe longo para Adams na direita! O wide receiver conseguiu escapar da marcação e conseguiu correr para end zone! Touchdown de 55 jardas para recuperar a liderança para Green Bay (14-21)!

Davante Adams (WR 17) faz bela recepção na direita do campo, corre para o meio e quebra tackles para anotar um touchdown de 55 jardas.

E o que havia acontecido no primeiro tempo, voltou a se repetir! Após o primeiro touchdown após o intervalo, os Packers conseguiram mais uma interceptação em Big Ben! Depois de Ahmad Brooks (OLB 55) desviar a tentativa de passe por cobertura, Blake Martinez ficou com a bola! Porém, Green Bay não conseguiu pontuar!

Após o time chegar na linha de 39 jardas do campo de ataque, Crosby foi para tentativa de field goal de 57 jardas! O chute passou bem longe do Y e deixou os Steelers em uma excelente posição de campo! Uma decisão equivocada de Mike McCarthy, treinador dos Packers!

Big Ben aproveitou e castigou! O quarterback dos Steelers se recuperou do turnover na campanha anterior. Ele acertou excelentes passes, correu para garantir um first down e ainda acertou ótimo passe para o primeiro touchdown de Brown (1 jarda)! Com o acerto do extra point, o jogo voltou a ficar empatado (21-21)! Destaque para a recepção de Brown antes do touchdown! O wide receiver foi no terceiro andar para pegar a bola e mesmo com a pressão do defensor, ficou com ela!

Antonio Brown (WR 84) anota seu primeiro touchdown no jogo, em passe alto para esquerda da end zone.

No último quarto, os Steelers voltaram à liderança do placar, em campanha salva por Bell, com 2 recepções (14 jardas em uma 2a para 20 e 12 jardas em 2a para 13) mais uma corrida de 11 jardas! A campanha terminou com um lindo passe de Big Ben para Brown! Touchdown de 33 jardas (28-21)!

Este foi o quarto touchdown de Big Ben no jogo!

E Antonio Brown (WR 84) estava inspirado! essa vez, o wide receiver anotou um touchdown de 33 jardas.

Na campanha seguinte, os Packers conseguiram empatar novamente, em campanha de gente grande de Hundley! Foram vários passes rápidos, com Williams e Jordy Nelson 9wr 87) como destaques! Green Bay ainda teve uma 4a para 6 na red zone de Pittsburgh! Hundley acertou outro passe rápido para Adams, que conseguiu 8 jardas e o first down!

No snap seguinte, Williams correu com força para a end zone, pulando de cabeça para garantir o touchdown! Quatro jardas para igualar o placar, 28 a 28, com apenas 2m02s para o fim! Que jogo nesse Sunday Night Football!

O Green Bay Packers conseguiu empatar com esse touchdown terrestre do calouro Jamaal Williams (RB 30).

Os Steelers tiveram uma boa chance para alcançar uma boa posição para um field goal! Porém, com 1m33s, Big Ben tentou passe para Eli Rogers (WR 17), mas Randall, que já havia conseguido uma interceptação, conseguiu desviar a bola e impedir a recepção que deixaria Pittsburgh em posição de pontuação!

Com o erro, a bola voltou para os Packers com 1m20s! Mas com o three and out, a bola voltou para os Steelers com 17s! Já de cara, Brown fez mais uma incrível recepção, que deu um avanço de 25 jardas para a linha de 45 do campo de Green Bay!

No snap seguinte, mais uma recepção de Brown, que resultou em avanço de 14 jardas! Agora, a bola foi para a linha de 33! Com o escorregão de Bell, após um passe de Big Ben, os Steelers perderam jardas e Boswell entrou para para ganhar o jogo, com um chute de 53 jardas com o cronômetro zerado! Que vitória dos Steelets, 31 a 28!


 

Anúncios