Um jogo com dois tempos bem distintos! Assim, pode ser definida a vitória do Baltimore Ravens (6-5) sobre o Houston Texans (4-7) por 23 a 16, no Monday Night Football da semana 12 da NFL!

O primeiro tempo foi marcado por touchdowns (3 no total), além de um field goal para cada lado! Já no segundo tempo, as defesas atuaram muito bem, principalmente a dos Ravens, que foi fundamental para anular o ataque adversário.

Com o resultado, os Ravens continuam com a segunda vaga de Wild Card na AFC, mas estão à três vitórias do Pittsburgh Steelers, líder da AFC North.

Enquanto isso, os Texans estão em situação difícil na AFC South, também com três vitórias a menos que o Tennessee Titans. Porém, ainda há chances de playoffs, seja na divisão, seja como Wild Card.

Estatísticas

Ofensivamente, os times produziram uma quantidade parecida de jardas! A curiosidade é que mesmo com três touchdwons no jogo, nem Joe Flacco, nem Tom Savage, fizeram passes que resultaram em pontuação na end zone!

Enquanto Savage apresentou um número maior de jardas, sem falar em duas interceptações, a corrida de 25 jardas de Flacco, no fim jogo, garantiu a vitória dos Ravens! A defesa de Baltimore também merece ser citada, já que forçou 3 turnovers dos Texans, com duas interceptações (Tony Jefferson e Anthony Lavine) e um fumble (Terrell Suggs) em Savage.

Em Houston, DeAndre Hopkins foi o principal nome ofensivo, com 125 jardas recebidas! Outro destaque foi o outside linebacker, Jadeveon Clowney, que com o sack de hoje, aumentou sua marca pessoal para 5 jogos seguidos derrubando quarterbacks.

TPFA - NFL - 2017-11-27 - MNF - Ravens  23 x Texans 16 - Estatísticas.png

Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos da vitória do Baltimore Ravens (6-5) sobre o Houston Texans (4-7) por 23 a 16, no M&T Bank Stadium.

Jogo

Um primeiro tempo interessante no Monday Night Football! Os Texans começaram bem, mas os Ravens conseguiram virar e manter uma liderança com uma posse de bola de diferença.

Os Texans abriram o placar logo na sua primeira posse no jogo, após um three and out dos Ravens! Campanha com mais de 5min, cheia de boas jogadas, como os passes de Savage para DeAndre Hopkins e para Bruce Ellington (WR 12). Mas quem conseguiu o touchdown foi o running back, Lamar Miller, que correu 4 jardas para a end zone (0-7).

Lamar Miller (RB 26) consegue achar uma abertura na defesa e corre para um touchdown de 4 jardas, abrindo o placar para o Houston Texans.

A resposta dos Ravens veio no segundo quarto, com duas campanhas seguidas com touchdown! Primeiro, Baltimore fez um fake punt, para sair de uma situação de 4a para 6, na linha de 41 jardas do campo de ataque. Sam Koch (P 4) recebeu o snap e fez um passe de 22jardas para Moore. A jogada pegou a defesa dos Texans desprotegida, garantindo o first down!

Depois de um snap que resultou em um passe de 9 jardas para Nick Boyle (TE 86), Javorius Allen (RB 37) conseguiu uma corrida explosiva, sendo ajudado pela linha ofensiva! Durante a disputa, o running back foi parar na end zone, em um touchdown de 4 jardas (7-7).

Javorius Allen (RB 37) contou com a ajuda de sua linha ofensiva, para conseguir entrar na end zone e empatar o jogo.

O segundo touchdown dos Ravens começou graças a um turnover dos Texans! Na quarta jogada da campanha, Savage tentou passe para Ellington, mas foi interceptado por Tony Jefferson (), retornando até a linhda de 46 do campo de Houston.

Campanha rápida dos Ravens, que teve Collins como o principal nome! Primeiro, uma corrida de 29 jardas e na sequência, mais uma, agora de 8, que resultou no segundo touchdown seguido do time da casa (14-7)!

Depois de Tony Jefferson (SS 23) conseguir uma interceptação, Baltimore Ravens aproveita o turnover para virar o jogo, com essa corrida de 8 jardas de Alex Collins (RB 34).

Com 6m37s para o fim do primeiro tempo, os dois times ainda conseguiram um field goal cada! Os Texans acertaram um chute com Fairbairn de 25 jardas, com 1m52s no relógio (14-10)! Mesmo com pouco tempo, Justin Tucker teve uma oportunidade para anotar um chute de 53 jardas! Chute fácil para o kicker dos Ravens (17-10).

Diferente do primeiro tempo, o segundo tempo foi bem menos movimentado ofensivamente! Foram 4 field goals seguidos, dois para cada lado! Porém, quem chamou atenção, foi a defesa dos Ravens, forçando 2 turnovers seguidos dos Texans.

No primeiro deles, Fairbairn acertou um chute de 36 jardas (17-13)! Na sequência, foi a vez de Tucker, que acertou um chute de 31 jardas. Na nova campanha dos Texans, mais um field goal! Desssa vez, Fairbairn acertou chute de 37 jardas, voltando a diferença para 4 pontos (20-16).

Então, a defesa dos Texans funcionou e forçou um punt. Na campanha que poderia ser decisiva para o time, Savage sofreu seu 7o fumble na temporada, maior marca na NFL em 2017. Terrell Suggs forçou o turnover e, enquanto Willie Henry (DT 69) brigava para recuperar a bola na linha de 49 jardas do campo de Houston, o linebacker ficou comemorando com poses no meio do campo!

Terrell Suggs (OLB 55) força um fumble em Tom Savage (QB 3) e comemora com poses no meio do campo.

Apesar do turnover em boa posição de campo, os Ravens saíram com seu com mais um field goal de Tucker! Agora, um chute de 37 jardas para fazer 23 a 16!

Na nova (decisiva) campanha dos Texans, mais um turnover! Savage tentou um passe para C.J. Fiedorowicz (TE 87), mas foi interceptado por Anthony Levine (CB 41). O cornerback retornou até a linha de 44 jardas do campo de Houston, restando apenas 2m26s para o fim do jogo! Essa foi a primeira interceptação da carreira de Levine!

Anthony Levine (CB 41) consegue sua primeira interceptação na carreira, em tentativa de passe de Tom Savage (QB 3) para C.J. Fiedorowicz (TE 87).

Com a interceptação, os Ravens precisaram apenas de um first down para garantir a vitória! E ele veio com uma excelente corrida de Flacco, que avançou 25 jardas! Na sequência, bastou ao quarterback ajoelhar por duas vezes, para confirmar o placar em 23 a 16!

Anúncios