Nesta quinta-feira, 30/12/2017, começa a semana 13 da NFL com jogos bem interessantes e que podem modificar a classificação em ambas as conferências, incluindo os times que irão aos playoffs.

A começar pelos jogos do horário nobre! Serão dois jogos entre rivais de divisão, além de jogo do melhor time de 2017!

Começando com o Thursday Night Football, que terá o confronto da NFC East entre Dallas Cowboys (5-6) e Washinton Redskins (5-6). O vencedor ficará com o segundo lugar, já que ambos estão empatados em campanha. Além disso, esse jogo tem um peso enorme para os playoffs, já que o perdedor fica praticamente fora, principalmente se os outros times vencerem e abrirem 3 vitórias de vantagem!

TPFA - NFL - 2017-11-30 - TNF - Cowboys x Redsking

O primeiro jogo da lista de domingo também será um jogão! Atlanta Falcons (7-4), segue vivo na NFC South e está com a segunda vaga de Wild Card, recebe o líder da NFC North e segundo melhor time da NFC, Minnesota Vikings (9-2). A vitória tem peso maior para os donos da casa, já que os visitantes estão muito bem em sua divisão!

Outro confronto entre os times da NFC North e NFC South será Green Bay Packers (5-6) e Tampa Bay Buccaneers (4-7). Enquanto os Bucs estão em situação difícil, os Packers vêm de um excelente Sunday Night Football perdido somente no fim do jogo! Primeiro grande jogo de Brett Hundley, que substitui o lesionado Aaron Rodgers!

Ainda na divisão de Vikings e Packers mais dois jogos. No primeiro, o Chicago Bears (3-8), novo time de Cairo Santos, recebe o San Francisco 49ers (1-10), que terá Jimmy Garoppolo como titular! O kicker brasileiro teve duas chances na derrota contra o Philadelphia Eagles, mas errou um chute de mais de 50 jardas! Apesar disso, ele deve ser uma das principais armas dos Bears, já que o time tem tido problemas no ataque!

Fechando a divisão, o Detroit Lions (6-5) viaja para enfrentar o Baltimore Ravens (6-5)! A vitória é fundamental para os dois! Enquanto os Lions seguem na briga por uma vaga, os Ravens jogam para se manter entre os times do Wild Card da AFC.

Na AFC East, três jogos envolvendo os quatro times! Buffalo Bills (6-5), que quebrou uma sequência de três derrotas, recebe o New England Patriots (9-2), líder da divisão, para se manter com vaga de Wild Card! Os Patriots vêm de 7 vitórias seguidas e são o segundo melhor time da AFC!

Os outros dois jogos serão confrontos contra times da AFC West! No primeiro, o New York Jets (4-7) recebe o Kansas City Chiefs (6-5), que apesar da liderança da divisão, vem de três derrotas seguidas! Além de Miami Dolphins (4-7) e Denver Broncos (3-8), ambos os piores times de sua divisão! Enquanto os Dolphins ainda respiram, os Broncos têm problemas no ataque! O criticado Trevor Siemian voltará a comandar o time, já que Paxton Lynch se machucou e perderá alguns jogos! Essa é a terceira mudança em Denver!

Fechando o horário, dois confrontos entre os times da AFC South! Tennessee Titans (7-4) joga para manter a liderança da divisão contra o Houston Texans (4-7). O jogo é importante, porque o segundo colocado, o Jacksonville Jaguars (7-4) recebe o Indianapolis Colts (3-8), que vem mal na temporada! Tanto Titans quanto Jaguars são os favoritos! Além disso, pela forma que estão jogando, os dois times devem se classificar Resta saber quem pega o título da divisão e quem pega a vaga de Wild Card.

TPFA - NFL - 2017-12-03 - Jogos 16h

Os jogos das 19h começam com Los Angeles Chargers (5-6) e Cleveland Browns (0-11). Os Chargers voltaram à vida com suas vitórias e com as derrotas seguidas dos Chiefs. Considerando a campanha dos Browns, os donos da casa são favoritos e podem empatar a campanha do time de Kansas City.

Às 19h25, o Oakland Raiders (5-6) também podem igualar a campanha de Chiefs e Chargers e bagunçar a AFC West! Isso porque receberão o New York Giants (2-9), que vem mal no ano e, pela primeira vez desde 2004, não terão Eli Manning como titular! Geno Smith ficará responsável por comandar o ataque dos Giants no fim de semana!

Fechando o horário dois confrontos de divisão! New Orleans Saints (8-3), que perdeu a sequência de 8 vitórias, tem jogo que vale a liderança da NFC South contra o Carolina Panthers (8-3). O perdedor poderá cair até a terceira colocação, se os Falcons vencerem seu compromisso!

No segundo confronto, agora na NFC West, o Arizona Cardinals (5-6) terá jogo complicado contra o líder Los Angeles Rams (8-3)! Em caso de derrota, os Cardinals ficam praticamente fora dos playoffs! Já os Rams, precisam da vitória para se manterem isolados na liderança!

TPFA - NFL - 2017-12-03 - Jogos 19h

Isso porque o Seattle Seahawks (7-4) pode alcançar a campanha do rival, caso vença seu jogo do Sunday Night Football! O problema será o adversário, Philadelphia Eagles (10-1), melhor time da temporada e com a melhor sequência ativa de vitórias: 9! O confronto promete ser um dos melhores do fim de semana!

TPFA - NFL - 2017-12-03 - SNF - Seahawks x Eagles

Fechando a semana 13 o jogo mais acirrado dos últimos anos da NFL! Cincinnati Bengals (5-6) recebe o Pittsburgh Steelers (9-2) no Monday Night Football!

E não será um jogo qualquer, já que os Steelers seguem na briga pela melhor campanha da AFC e os Bengals precisam da vitória para seguirem vivos por uma vaga na pós-temporada!

TPFA - NFL - 2017-12-04 - MNF - Browns x Steelers

Não haverá times no bye essa semana!

Anúncios