A rivalidade entre Dallas Cowboys (6-6) e Washington Redskins (5-7) teve mais um capítulo na noite da última quinta-feira, 30/11/2017! Apesar do ataque dos Cowboys não ter sido tão produtivo, a defesa conseguiu anular o ataque dos Redskins, forçando turnover atrás de turnover!

No final, os Cowboys venceram por 38 a 14 e seguem vivos na briga por playoffs! Situação bem diferente dos Redskins, que com a derrota está praticamente fora da disputa!

E mais, agora, os fãs dos Redskins sofrem com a seca de 4 jogos sem vitória contra o rival, com a última vitória na semana 17 de 2015!

Estatísticas

O jogo de ontem foi da defesa dos Cowboys! O time conseguiu forçar 4 turnovers nos Redskins, seriam 5 se o segundo fumble de Kirk Cousins não fosse recuperado por Samaje Perine. Com isso, o principal destaque do jogo foi o defensive end Demarcus Lawrence! Foram 4 tackles, 2 sacks e 1 fumble forçado!

Apesar do ataque de Dak Prescott não ter ido tão bem, vale mencionar as 127 jardas de Alfred Morris e o touchdown de Dez Bryant, que se tornou o líder em recepção de touchdowns na história dos Cowboys!

Com o touchdown no Thursday Night Football, Dez Bryant (WR 88) se tornou o maior recebedor de touchdowns da história do Dallas Cowboys, ultrapassando Bob Hayes.

Apesar de Cousins lançar 251 jardas e 2 touchdowns, o quarterback dos Redskins sofreu ontem! Foram 2 fumbles (1 recuperado pelo próprio time) e 2 interceptações! Jamison Crowder, que foi o nome na vitória no jogo do Thanksgiving, foi mal! Um drop que virou interceptação e um fumble em retorno!

Com isso, o destaque ofensivo ficou com Ryan Grant, que recebeu 76 jardas e 1 touchdonw. Na defesa, mais uma vez, Zach Brown foi o líder em tackles!

TPFA - NFL - 2017-11-30 - TNF - Cowboys 38 x Redskings 14 - Estatísticas.png

Melhores Momentos

Assista aos melhores momentos da vitória do Dallas Cowboys sobre o Washington Redskins por 38 a 14, no AT&T Stadium.

Jogo

O primeiro tempo começou bem atípico! Enquanto os Cowboys não conseguiam avançar, sofrendo dois three and outs no primeiro quarto, os Redskins avançavam, mas cometiam turnovers com Jamison Crowder e Kirk Cousins! Seriam quatro, mas a linha ofensiva dos Redskins conseguiram recuperar o segundo fumble do quarterback.

Apesar dos erros do rival (Crowder não segurou passe que virou inteceptação, além de um fumble durante retorno de punt), os Cowboys demoraram para pontuar! Somente no segundo quarto que o time da casa conseguiu seu primeiro touchdown! Uma campanha longa (6m09s) que terminou com um passe de Prescott para Jason Witten (TE 82) dentro da end zone, um touchdown de 8 jardas (7-0)!

O veterando Jason Witten (TE 82) anota mais um touchdown na carreira, ao receber passe de Dak Prescott (QB 4).

Na sequência, Demarcus Lawrence (DE 90) forçou um fumble em Cousins, após um sack. A bola foi recuperada Maliek Collins (DT 96) na linha de 19 jardas do campo de Washington! Apesar da boa posição, o ataque dos Cowboys não funcionou direito e a campanha terminou com um field goal de 24 jardas de Bailey (10-0).

O primeiro tempo ainda teve tempo para a jogada mais bonita da partida! Após um punt dos Redskins, Ryan Switzer (WR 10) retornou sem problemas para a end zone, um touchdown de 83 jardas! Com esse retorno, os Cowboys abriram 17 a 0!

Ryan Switzer (WR 10) fez a jogada mais bonita do Thursday Night Football, ao retornar um punt para um touchdown de 83 jardas!

Restavam apenas 3m47s para o intervalo! Mas Cousins e Crowder começaram a se recuperar de seus erros e conseguiram produzir jardas, resultando em touchdown! Primeiro, Cousins conseguiu um first down em uma 3a para 5, correndo 6 jardas. Em outra 3a decida complicada (3a para 6), Cousins, mesmo correndo para trás conseguiu achar Crowder em um belo passe! Após a recepção, o wide receiver conseguiu avanço de 33 jardas!

Crowder ainda conseguiu um outro bom avanço, 7 jardas, antes de Cousins acertar um belo passe para Ryan Grant (WR 14), que recebeu a bola na esquerda e entrou na end zone sem problemas! Touchdonw de 20 jardas para diminuir o placar (17-7).


O segundo tempo começou com um terceiro quarto sem pontuação! Porém, ambos os times fizeram um último quarto bem movimentado!

Os Cowboys voltaram a ampliar em campanha iniciada no terceiro quarto, mas terminada com um belo touchdown logo no início do último quarto! Campanha longa, terminada com um touchdown de Dez Bryant de 13 jardas (24-7)! No lance, Prescott lançou passe alto para o wide receiver, que subiu bem alto para ficar com a bola!

Com a recepção, Bryant virou o wide receiver com mais recepções na história dos Cowboys, 72, superando Bob Hayes com 71!

Com esse touchdown lá nas alturas, Dez Bryant (WR 88) se tornou o maior recebedor de touchdowns da história do Dallas Cowboys.

A resposta dos Redskins foi instantânea! Na sequência do touchdown, campanha rápida (3m25s) com grande desempenho de Cousins! Foram 9 passes de cousins, com Perine sendo o alvo mais acionado! Mas o passe decisivo foi para Josh Doctosn (WR 18) que recebeu um passe alto de 14 jardas, semelhante ao passe recebido por Dez Bryant! Porém, pela direita da end zone!

Com o TD, os Redskins voltaram a diferença para 10 pontos, fazendo 24 a 14!

Assim como Dez Bryant (WR 10), Josh Doctson também foi no terceiro andar para fazer um belo touchdown de 14 jardas!

Apesar da boa resposta dos Redskins, os Cowboys mataram o jogo na campanha seguinte! Campanha longa (6m33s), dominada por corridas de Morris! Foram 42 jardas terrestres, incluindo o touchdown em corrida de 1 jarda (31-14)!

Alfred Morris (RB 46)terminou a campanha, em que foi o principal destaque, com esse mergulho na end zone.

Apesar da boa campanha, os Cowboys foram salvos por duas faltas da defesa dos Redskins! Primeiro, uma falta de 12 homens em campo (que na verdade foram 13) e uma interferência de passe defensiva, que posicionou a bola na linha de 1 jarda!

Com menos de 5 minutos para o fim do jogo, os Redskins foram com tudo para o ataque. Mas a interceptação de Cousins em uma 4a para 10 na linha de 25 de seu campo, foi o tiro de misericórdia! Em tentativa de passe longo para Grant, Anthony Brown interceptou o passe na linha de 38 de Washington e retornou até a linha de 22!

Com a falta de conduta antidesportiva, os Cowboys receberam a bola na linha de 11 jardas. Em quatro tentativas de corrida, Rod Smith conseguiu entrar na end zone para dar números finais à partida (38 a 14).


 

Anúncios