Com o término da semana 13 da NFL, o Minnesota Vikings passa a ser o melhor time de 2017! A vitória, fora de casa, contra o Atlanta Falcons, somada à derrota do Philadelphia Eagles no último Sunday Night Football fizeram Minnesota subir!

E que campanha vem fazendo o time de Case Keenum! Agora são 8 vitórias seguidas e liderança absoluta da NFC North!

Apesar da derrota para o Seattle Seahawks, os Eagles estão em segundo na conferência, porém, lideram com folga a NFC East.

Em terceiro na NFC, o Los Angeles Rams vem fazendo campanha excelente em 2017! Surpresa da divisão e com Jared Goff jogando bem, o time de Sean McVay vem desbancando os rivais!

Incluindo o New Orleans Saints, que lidera a NFC South! Com a vitória sobre o Carolina Panthers e o tropeço dos Falcons, a conquista da divisão está bem encaminhada!


Passando para a AFC, mais dois times tem campanha 10-2! Pittsburgh Steelers conseguiu importante vitória contra o Cincinatti Bengals no último Monday Night Football e segue líder da conferência e da AFC North!

Colado na campanha, está o New England Patriots, que também venceu um rival de divisão e se isolou cada vez mais, na liderança da AFC East! Além de praticamente garantir sua vaga nos playoffs, o título da divisão também está bem encaminhado.

O mesmo não pode ser dito na AFC South, já que Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars seguem firme na briga! No momento, os Titans levam a melhor!

Fechando com a AFC West, o que parecia título certo para o Kansas City Chiefs virou uma briga para três times! Los Angeles Chargers e Oakland Raiders empataram a campanha do rival! A briga na divisão será bem interessante nessa reta final!

Playoff Picture

Com esses resultados, Steelers e Patriots na AFC, além de Vikings e Eagles na NFC, estariam de bye, se classificando para o Divisional Round nos playoffs!

Na disputa de Wild Card da AFC, Titans receberia o Baltimore Ravens, além de Chiefs e Jaguars. Enquanto na NFC, Saints receberiam Seahawks, além de Rams e Panthers! Só jogão!


Dezesseis times seguem na briga por vaga na pós-temporada, nove na conferência americana e sete na conferência nacional!

Matematicamente, apenas Cleveland Browns (AFC), New York Giants, Chicago Bears e San Francisco 49ers (NFC) estão fora!

Anúncios